𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻💭
Bom, me chamo Park Jimin. Tenho 26 anos e sou pai de duas lindas crianças. Eles são os meus motivos de ainda estar aqui.(que são muito poucos aliás)
Meus filhos se chamam Yuna (a mais velha) e Myon (o mais novo).
Eu nunca fui um pai que pude dar do bom e do melhor do mundo para os meus filhos, mas sempre me esforcei para dar o melhor que eu pude. Trabalhando 14 horas por dia, limpando casas ou ate mesmo cuidando de outras crianças.
O meu vizinho que por acaso é meu melhor amigo (Taehyung) me ajuda muito com os meus filhos, não é atoa que ele é o padrinho deles.
As crianças o amam muito e ele também ama muito os meus filhos, e ja disse que se alguém mexer com eles, ele vai matar. Oque me assuta mas depois começo a rir muito.
Bom, hoje eu vou para o meu 1° dia de trabalho em uma nova empresa muito conhecida aliás!
Eles pagam muito bem e tem uma área para as crianças, mas não posso trazer meus filhos para ficar nela porque é somente para filhos de diretores ou clientes da empresa. E se eu quisesse colocar as crianças por fora eu iria ter que pagar um preço bem caro. Então prefiro não trazer eles para ter mais dinheiro em casa e economizar. Eu não sou um pai mão de vaca! Mas os custos de vida hoje em dia estão surreais de caro.
Bom, no momento estou me arrumando para ir na empresa. Estou muito nervoso porque lá é uma empresa de "alto nível" sabe? Foi isso oque eu pude perceber quando fui la pela primeira vez. Muitas pessoas indo de carro ou moto que parecia custar rios de dinheiro. Fora as roupas, relógios de ouro, sapatos luxuosos, camisas de marca e por ai vai!
Além disso, é a primeira vez que vou deixar as crianças com uma babá. O Taehyung sempre cuidava deles porque estava estudando em casa para a faculdade dos sonhos dele. Que finalmente ele foi aprovado depois de 3 anos tentando. Fizemos até uma "festa" para comemorar. Compramos um bolo de padaria e uma coca, mas foi um muito divertido mesmo sendo simples! Eu ate dei uma camisa ao Tae, ele amou muito aliás.
Yuna disse que fez um desenho para ele. Ele perguntou onde estava o desenho e a Yuna guiou ele ate a parede da sala e apontou, oque me fez quase desmaiar. Mas foi muito divertido msm assim!
Eu sou uma pessoa que faço demais e acabo entrando em outros assuntos completamente diferentes. Enfim! Depois que o Tae foi aprovado ele se mudou para uma cidade um pouco longe daqui, pois a faculdade de la era melhor. Então eu tive que arrumar uma babá. O nome da babá do meus filhos é Min-ji! De todas as pessoas que eu entrevistei ela foi a melhor de todas!
Digo que entrevistei porque queria alguém de confiança para cuidar dos meus filhos, aliás sem eles eu não vivo. A Min-Ji é bem jovem e educada, além de tratar meus filhos super bem, ela é ótima na cozinha e com brincadeiras. Oque é ótimo porque assim meus filhos não ficam entediados.
Eu vou para o trabalho e a Min-ji vai deixar as crianças na escola.
-Tchau meus amores, papai já vai tá bom?
Digo enquanto dou um beijo na testa dos meus filhos.-Papai, a gente pode comer Mac Donald quando você sair do trabalho?
Yuna pergunta.-Eu não sei que horas o papai sai do trabalho hoje filha....
Digo enquanto coço a minha nuca nervoso.-Mas se não der para o papai ir hoje a Tia Min-Ji vai com vocês, tá bom crianças?
Min-Ji fala-Tá bom tia Min-ji!
Meus filhos falam animados.-Obrigado, Min-Ji.
Falo enquanto coloco um pouco de café na xícara.-Denada senhor Park!
Sorri para mim.-Hoje é o primeiro dia no senhor nessa nova empresa, o senhor deve passar uma ótima impressão a todo custo. Fora que eu amo sair com as crianças, ela não dão nenhum trabalho.
Diz enquanto da comida na boca do Myon.-Mesmo assim, muito obrigado Min-Ji.
Toco no ombro dela e sorrio pra ela.-Agora eu ja vou indo, não quero me atrasar, tchau meus amores, tchau Min-Ji.
-Tchau papai!
Meus filhos dizem.-Tchau senhor Park!
Diz Min-Ji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...