𝑷𝒂𝒓𝒌 𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏💭Acabei de chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho, não achei que seria tão pesado assim. Enfim,isso não é nem o pior!
O pior é aquele meu chefe, aquele arrogante, ele me olhou de cima a baixo quando eu cheguei na sala dele!
E eu olhei ele desse jeito de volta claro, isso é infantil? Sim, eu ligo? Não.
Ele tem que aprender a ser mais educado com as pessoas, só porque tem muito dinheiro e é dona de uma empresa enorme acha que pode tratar os outros assim?
Bem que me falaram que ele tem um "Coração de pedra". Aliás, esse é o apelido dele na empresa.
Fiz amizade com um cara chamado Hoseok! Ele é muito legal, e me disse pra tomar cuidado com o Senhor Jeon. Disse que ele é frio e fala muita besteira.
O senhor Jeon disse que eu tinha a minha própia sala e eu fiquei surpreso e não consegui disfarçar muito bem...
Espero que ele n tenha notado. A empresa dele é bem xique e eu tenho que me acostumar com isso, oque vai ser bem difícil na verdade.
Recebi uma ligação de uns agiotas me cobrando o dinheiro que o meu ex deve a eles, eu estou muito nervoso porque não tenho 1 centavo para pagar a eles. Estou tão nervoso que eu chorei no meio da rua esperando o ônibus chegar.
Estou juntando uma quantia para o aniversário da Yuna, queria levar ela no cinema e comprar um kit de slime para ela. Ela sempre me pede isso e com o salário que eu estou ganhando agora vai dar para fazer.
[...]
Acabei de chegar em casa, estou abrindo a porta e já escuto meus filhos gritando dentro de casa.
-
O PAPAI CHEGOU MYON!!
Yuna diz gritando.
-PAPAIII
Myon diz e sai correndo para me abraçar quando me vê na porta. Eu agacho e abraço ele.
-Oii meu príncipe, devagar se não o papai vai cair aq
Digo rindo de leve.
-PAPAIIIIIIIIIII
Diz Yuna vindo correndo para me abraçar também.
E como eu avisei, caímos para trás..
-Aii, vcs machucaram o papai, viu?
Digo e eles começam a rir.
-Como foi o dia de vocês meus amores?
Pergunto.
-Foi bom papai, fomos para a escolinha e blincamos pega pega!
Diz Yuna toda empolgada.
-Sério meu bem?
Pergunto rindo.
-Uhum!
Ela resmunga.
-Você se divertiu?
Pergunto enquanto mecho no cabelo dela.
-Muito! E ninguém me pegou papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...