15

730 102 17
                                    

Park Jimin

-Outra Casa?? Onde fica?- eu geralmente negaria a ajuda do Jeon, mas não estou em uma situação onde posso negar ajuda, seja de quem for.

-Meio longe daqui, no meio da floresta para ser mais exato, perto do fim da cidade.

-No meio do nada? Você é uma mafioso ou um bandido?- começo a rir e Jeon ri sem graça- Estou brincando, ok? Sei que não é nada disso- ele me olha sério, meio que como se fizesse uma confissão- Você não é nada disso não é?- olho para ele que se levanta da cama sem falar nada.

-Nós realmente precisamos ir, vou falar com o médico para liberar você- ele diz saindo do quarto.

-Jungkook espere!- sou ignorado.

Será que ele realmente é um mafioso? Qual é, Park Jimin! Não pense bobagens! Ele apenas possui algo maior, não significa que seja uma máfia.

Não pense nisso, não estamos em um filme de ação.

*

-Voltei- diz Jungkook- Você está liberado- ele diz chegando perto da cama- Vamos passar na sua casa para pegar as crianças e suas coisas, ok?

-Jeon- eu o chamei.

-Sim?

-Oque você faz fora da empresa?- ele me olha e vejo aqueles seus olhos frios e pretos me encarando - Por favor, me fale- digo me levantando e chegando mais perto de onde ele está e ele vira o rosto pra mim.

-É algo complicado, e que pode te deixar assustado- congelei- eu vou falar tudo.

Assenti e me sentei.

-Mas não aqui, em casa- ele me diz e aponta para o banheiro e inclina o braço pra mim com umas roupas nas mãos, roupas pretas pra ser mais exato.

-Para que isto?

-Para você.

-Por que?

-Você não poderia ir com aquelas roupas para a minha outra casa.

-E por que não?

-Por que estam sujas, Jimin.

-Sujas? Como é?

-Por que vc pergunta tanto?Apenas vá se trocar- ele me vira e me empurra em direção ao banheiro.

*

Estamos no carro por volta de 21:30h da noite. Demoramod muito porque Jungkook insistiu de passar na sua casa para pegar duas maletas enormes que segundo ele, são instrumentos musicais (um violino enorme e ums arpa) oque eu ignorei. Viemos buscar a Yuna e o Myon para a "outra casa" do Jungkook.

-Pegue só o básico, o resto deixamos para comprar amanhã- me virei para ele.

-Pagar? Acha que eu sou rico como você?

-Não falei que é você que iria pagar, príncipe.

-Príncipe? Perdeu o juízo?

-Não, só achei que combina com você.

Pelo amor de cristo.

-Só espere aqui- disse a ele e sai.

Entrei em casa olhei para Min-Ji e fiz um sinal para ela esperar para conversar, procurei as cadeirinhas das crianças para por no carro Jungkook. E sim, eu não tenho carro mas tenho cadeirinha logo em seguida subi para buscar meus filhos em seus quartos que estavam dormindo levemente. Levei um de cada vez silenciosamente para o carro de Jungkook e coloquei o cinto neles que permaneciam dormindo.

-Espere aqui por favor, tenho que falar com a Min-Ji- susurrei da janela do carro para Jungkook e ele assentiu.

Entrei em casa e fui atrás de Min-ji -Min-ji- chamei.

-Sim, Senhor Park?

-Eu irei viajar com as crianças por temoo inderterminado.

Min-Ji olhou para o carro.

-Eu chamei um táxi para nós levar- sorri apreensivo para ela.

-Os táxis possuem carros extremamente luxuosos agora?- ela me perguntou rindo- ta tudo bem Senhor Park, eu entendo. Não irei me aprofundar nesse assunto, curta sua "viagem" a vontade - Ela piscou pra mim, pegou sua mochila e saiu da casa.

Me senti um pouco confuso com a resposta de Min-Ji mas decidi ignora-lá. Sai de casa, tranquei a porta e entrei no carro.

-Pronto, príncipe?- odiei este apelido.

-Não me chame assim- falei de dei um tapa na perna dele.

-Doeu- Jungkook fez um biquinho- príncipe.

Bufei e ele riu de mim quando começou a dirigir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salvations From The Dark.Onde histórias criam vida. Descubra agora