14

683 99 18
                                    

Jeon Jungkook.

No momento estou no hospital junto com o Hoseok e Jimin desacordado na cama do hospital.

Eu estava trabalhando normalmente até que Hoseok grita no corredor da empresa que o Jimin desmaiou e pede por ajuda.

Memória rápida:

-Ajuda! Ajuda! Alguém me ajuda, por favor- Hoseok grita nos corredores e eu escuto, então vou atrás dele.

-Oque foi, Hoseok? Tenha calma!!!- digo o virando para mim com as minhas mãos em seus ombros.

-O Jimin desmaiou, Senhor Jeon! E ele está respirando muito devagar! Por favor o ajude!- ele diz e epega no meu braço ate a sala do Jimin.

Quando chego lá, vejo Jimin no chão desacordado. Não penso duas vezes e e o pego no colo para leva-lo ao hospital.

-Hoseok, pegue as coisas dele e me encontre la embaixo, vou levá-lo ao hospital o mais rápido possível.

Depois disso descemos ate a garagem e hoseok fica no banco de tras com o Jimin até o hospital.

Atualmente:

Quando chegamos Jimin foi atendido de imediato e ficamos esperando até o médico sair da sala.

-Responsaveis do Senhor Park?- ele sai e pergunta no corredor.

-Estamos aqui!- eu e Hoseok falamos indo em sua direção.

-O Senhor Park, teve uma crise de pânico. Oque o ocasionou uma falta de ar.

-Uma crise de pânico? Mas porque?- pergunto.

-As crises de pânicos geralmente são ocasionadas quando o individuo presencia um susto muito grande ou fica muito ansioso.

Oque será que deve ter acontecido para o Jimin ter tido isso?

-Ele está melhor?- eu pergunto ao médico.

-Sim, vocês ja pode entrar e vê-lo.

Entro no quarto e vejo Jimin na maca do hospital sentado colocando seus sapatos.

-JIMIN????VOCÊ TÁ BEM???-Hoseok grita enquanto entra no quarto.

-Ah, oi- Jimin diz sorrindo virando sem graça- eu estou bem sim, foi só um susto.

-Quando eu te vi desmaiado eu entrei em desespero Jimin, não sabia oque fazer.

Jimin ri e logo depois olha pra mim.

-Oque o senhor faz aqui, Senhor Jeon?

-Ele que te trouxe ate o hospital- ele diz e Jimin arregala os olhos.

-Não precisava ter feito isso- Jimin me olha sério- você parecia estar ocupado.

-Ocupado?- pergunto mesmo sabendo o motivo porque percebo que ele está com ciúmes.

-Com a mulher lá da boate, ela tava na sua sala- ele diz se levantando.

-Bom, parece que vocês precisam conversar- Hobi diz me colocando deitado denovo- mas você não deve se levantar agora- depois ele sai andando de costas até a porta e indo embora.

-Vocês estão ficando?- ele me pergunta com a cara fechada.

-E se estivermos?- o provoco.

-Ai é problema seu e dela- ele diz e olha para janela do quarto do hospital por um momento, mas logo depois se vira pra mim e fala: - mas não façam nada na empresa, aliás, foi você mesmo que disse que não era pra minha namorada me beijar na empresa, não foi?

Salvations From The Dark.Onde histórias criam vida. Descubra agora