ADM

1.5K 115 6
                                    

ESCLARECIMENTOS

Oioi gente, tudo bem?

Eu vim explicar algumas coisas que vcs andam me perguntando!

1- Porque não estou postando frequentemente como antes em todas as redes sociais?

Bom, minha aulas começaram a umas 3 semanas mais ou menos. E ficou muito corrido para mim fazer tudo. Tipo ir para a escola, estudar em casa, ter um tempo livre pra mim, me cuidar e ainda produzir postagens para as redes sociais dos personagens e cap para a fic.

Estou me esforçando para postar para vocês, eu juro. Mas nem sempre dá.

Então provavelmente so ira sair cap novo todo sábado ou domingo ou de 15 em 15 dias. Peço que me perdoem pelo longo prazo, mas infezlimente é oq está ao meu alcance.

2- Porque a escrita da fic tem muitas palavras escritas incorretamente?

Eu escrevo a fic no celular, e eu não planejo roteiro nem nada, apenas vou escrevendo as ideias que me vem a cabeça então acabo escrevendo errado.

Então, pode haver algumas palavras erradas sim. E peço que me desculpem por isso mas sempre que dê vou estar corrigindo esses erros ortográficos.

3-A Fic vai ser longa ou curta?

Gente, honestamente eu não sei, mas pela falta de tempo provavelmente vai ser curtinha mesmo.

4- Planeja fazer outra fic?

Eu acho que sim, na verdade tenho muitas ideias.

Porém tenho que acabar essa aq primeiro, oque está sendo bem difícil. Então não tenho certeza de que irei faer outra.

5- A fic terá um final feliz?

Vcs teram que esperar para saber!😉❤️

É isso! Muito obrigada pelo carinho e o apoio. Amo vcs💖

Salvations From The Dark.Onde histórias criam vida. Descubra agora