02

2.9K 344 73
                                    

𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌.

Me chamo Jeon Jungkook, tenho 28 anos e sou dono de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo todo. Não tenho filhos, mas quero muito montar uma família grande e feliz algum dia.

Muitas pessoas me chamam de "coração de pedra" oque eu acho infantil e desprezível. Para eles, tenho que andar 24h do meu dia sorrindo e sendo simpático com gente que eu nem conheço. Eu acho isso totalmente desnecessário, no final das contas essas pessoas que estão sorrindo 24h por dia são todas falsas e nem são felizes de verdade.

No momento estou tomando um café natural sem açúcar no meu escritório esperando meu novo assistente chegar para eu recepciona-ló e mostrar a empresa para ele, odeio fazer isso mas é o protocolo da empresa para que os funcionários sinta que fazem parte dessa "família".

O nome do meu novo funcionário é Park Jimin, ainda não recebi o currículo deles em mãos so ouvi meu mordomo falar sobre ele e mandei contratar. Não vi foto ou nada do tipo. Espero conseguir saber quem ele é quando chegar.

Eu estava mexendo no meu celular quando meu mordomo fala:
-Senhor jeon?

-Sim?
Digo.

-O senhor Park Jimin chegou, posso deixá-lo entrar?
Pergunta.

-Claro.
Falo deixando a xícara do meu café na minha mesa e indo receber Park Jimin na porta.

-Olá, senhor Jeon Jungkook.
Ele diz enquanto entra todo atrapalhado.

-Olá, senhor Park.
Digo arqueando um sombrancelha olhando ele de cima a baixo.

Ele usa uma camisa social branca, calça jeans escura apertada lisa e uma corrente, um tatuagem no pescoço escrito Y.M seja lá oque isso significa. Até que ele é bonitinho.

-Estou vestido inadequadamente, senhor?
Ele pergunta me olhando de cima a baixo do mesmo jeito que eu fiz com ele. Oque eu acho improvável porque ele é bem baixo para me olhar de cima.

-Não, perdão. Apenas estava olhando se a vestimenta estava de acordo com as regras da empresa, você recebeu por currículo mas poucas pessoas leem códig....
Digo antes de ser interrompido por Park Jimin que fala quase gritando:

-Eu li o código todo!
Logo percebe como falou e abaixa a cabeça envergonhado.
-Quer dizer...eu li todo o código senhor Jeon Jungkook...

Eu seguro a risada e digo logo em seguida:
-Tudo bem senhor Park. Vamos, quero te mostrar sua sala.

Ele me olha confuso e eu percebo, então pergunto:
-Oque foi? Há algum problema?

-A minha sala?

Ele pergunta.

-Sim? Oque mais seria?

Pergunto.

-Nada senhor Jeon, desculpe.

Ele diz arrumando o cabelo. E ele tem um cabelo lindo e escuro.

-Tudo bem, podemos ir agora?

Digo e logo ele concorda com a cabeça abrindo um sorriso grande.

Salvations From The Dark.Onde histórias criam vida. Descubra agora