07

2.1K 234 45
                                    


𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏💭

O senhor Jeon...ou melhor, o Jungkook. Ele tem agido de maneira estranha comigo.

Primeiro oque ele fez no carro indo para o restaurante e agora isso oque ele fez no escritório. Oque ele tem na cabeça????

Ele está dando em cima de mim na cara dura. Mas do nada? Nós mal conversamos. Se bem que nesses últimos tempos estamos nós falando com muita frequência.

Mas mesmo assim, isso não significa que ele pode chegar aqui e começar a dar em cima. Aquilo não foi nada educado!

Agora eu estou no banheiro me trocando para a apresentação da Yuna, aliás não posso ir com a roupa do trabalho para a apresentação da minha filha.

O pior disso tudo é que quando eu acabar aqui irei ter que ir na sala do Jungkook avisar a ele que ja podemos ir. Aliás, a Yuna o chamou para ver ela na apresentação.

Acabei de me trocar e estou arrumando no espelho para subir e ir chamar o Jungkook para irmos.

Subo até a sala dele com uma bolsa no meu braço direito que é onde estão minhas roupas de trabalho.

Bato na porta e logo em seguido entro.

-Podemos ir, senhor Jeon?-falo olhando pra ele que trocou de roupa também e que está muito bonito, alias.

-Claro....mas porque está me chamando desse jeito?- ele me peegunta arqueando um sombrancelha.

-Porque estamos no trabalho? Fora eu chamo o senhor de Jungkook.

-Bem que você poderia criar um apelido pra mim né, Ji?-ele pergunta enquanto mexe no piercing na boca dele com a língua.

-Um apelido?- *começo a rir com um tom irônico*- Somos um casal ou algo do tipo? Não. Então não vejo necessidade.

Eu não vou ter nenhuma outra relação a não ser de trabalho com o senhor Jeon. Ele é rico, solteiro, não tem filhos, é bonito e cheio de luxo.Fora que ele nunca teve que trabalhar duro para ter oque comer. Já eu sou um pobre trabalhador, tenho dois filhos e moro de aluguel. Nossas realidades não batem.

-Porque está falando assim comigo, Ji?- ele diz fazemdo um bico sem perceber.

-Estou falando normal, Senhor Jeon. Agora vamos, Yuna deve está nós esperando.

-Não, você não está falando normal.-

Viro as costas e sigo para fora da sala até que sinto Jungkook me puxar.

-Oque você está faze-

Ele me puxa com força oque faz nossos corpos colarem e eu ficar olhando pra ele.

-Porque está agindo assim comigo Ji....- ele diz enquanto abraça minha cintura com uma mão e acaricia meu rosto com a outra.-Foi pelo oque houve na sala? Se for isso, peço perdão. Mas não muda comigo Ji, por favor.

-Porque está agindo assim, Jeon? Mal nós conhecemos...-

Jungkook solta minha cintura imediatamente e sai da sala.

Salvations From The Dark.Onde histórias criam vida. Descubra agora