05

2.6K 288 65
                                    

𝑷𝒂𝒓𝒌 𝒋𝒊𝒎𝒊𝒏💭

Agora estou no carro indo almoçar com o meu chefe, oque é muito estranho. O senhor Jeon gosta de comer sozinho. Ele disse que é para nos conhecemos melhor já que vamos trabalhar juntos o resto do ano. Então por mim tudo bem.

Ele abriu a porta do carro pra mim, adimito que fiquei um pouco nervoso e senti algo no meu estômago. Ninguém nunca abriu a porta do carro pra mim. O senhor Jeon ta sendo muito simpático ultimamente, estou começando a achar que ele não é frio ou alguém com um "coração de pedra" acho que ele so tem medo de demonstrar oque sente pelo oq eu ouvi no banheiro.

Quando entro no carro olho o carro todo por dentro, meu instinto curioso grita mais alto e me inclino para ver a parte do banco de trás, mas quando vejo o senhor Jeon chegando na parte do motorista do carro prestes a abrir a porta eu sento no meu lugar e figo naturalidade.

-Senhor Park?

Ele olha pra mim arqueando uma de suas sombrancelhas.

-Sim, senhor Jeon?

Falo nervoso achando que ele me viu olhando o seu carro por completo.

-Posso fazer uma pergunta ao senhor?

Ele pergunta.

-Pode sim.

Falo.

-Oque significa essa tatuagem no seu pescoço? Esse Y.M?

Ele fala olhando o meu pescoço e chegando perto dele tocando na tatuagem com as mãos geladas dele. Oque me fez arrepiar.

-Ah, i-isso? É a inicial do nome dos meus filhos. Fiz como homenagem a eles.

Digo olhando pra ele que logo para de tocar na tatuagem e se ajeita no banco ligando o carro e saindo do estacionamento da empresa.

-Achei ela muito linda, boa escolha senhor Park.

[···]

Chegamos em um restaurante muito grande e lindo. A grande parte dos móveis do lugar é de madeira acolchoado com almofadas, tem um grande sofá redondo no meio do restaurante, em volta das luzes há uma decoração de madeira redonda também.

Eu e o senhor Jeon nós sentamos em uma mesa no meio do restaurante, o senhor Jeon chamou o garçom e pediu a comida dele. Ele entregou o cardápio para mim e nem consegui olhar os pratos, apenas o preço. Não acredito que pedem 130 reais por um prato de comida, eu não acho razoável um preço assim. Olho para o senhor Jeon e logo em seguida fala com o garçom e peço apenas um suco de morango. O garçom pega o cardápio e se retira.

-Só vai pedir um suco Senhor Park?

Ele me pergunta.

-Ah sim,  não estou com muita fome.

Eu estou faminto, so tomei uma xícara de café quando acordei as 5h e já são 12h. Mas não vou pagar um preço desses em um prato de comida minúsculo não.

-Tem certeza? Não vi o senhor come nada desde que chegou na empresa.

Desde quando ela fica cuidando da vida dos outros? Achei que ele era frio e so queria saber da vidinha de herdeiro dele.

Salvations From The Dark.Onde histórias criam vida. Descubra agora