𝐁𝐨𝐦 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩 𝐛𝐨̂𝐧𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐘𝐮𝐧𝐚 𝐞 𝐝𝐨 𝐌𝐲𝐨𝐧! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦.
Para uma melhor experiência recomendo escutar a música "Meu anjinho".
𝓨𝓾𝓷𝓪🧸Bom, me chamo Yuna e atualmente tenho 6 anos! O meu papai me encontrou no hospital quando eu era muitooo pequena. Eu estava no hospital porque eu sempre fui uma criança que fica dodói muitoo fácil.
O meu papai disse que ele não me carregou na barriga dele, mas que ele sempre me carregou no coração dele. E que eu sou o anjinho dele, mas ai eu disse pra ele que eu nem tenho asas pra isso. Porque eu acho que ele não percebeu. E ele riu, vcs acleditam?
Bom, quando eu fui morar com meu papai eu tinha 3 anos! Mas durante esses 3 anos meu papai sempre foi me visitar no hospital. Ele ate levava brinquedos pra mim!
Meu papai sempre foi muito distraído, quase toda vez que ele chegava pra ir me ver ele tava com um olho roxo, ou uma parte do rosto vermelho. As vezes ele aparece com uns arranhões no rosto tbm!E eu sempre dizia pra ele ter cuidado, mas ele nunca escutava e vinha me ver machucado. Meu papai era muito teimoso!
Quando eu finalmente recebi alta fui morar com o meu papai na casa dele. Quando eu entrei lá tinha um moço descendo as escadas com 2 malas e uma mochila nos costas, ele olhou pra mim com uma cara muito feia e olhou pro meu papai muito bravo também logo depois se sentou no sofá.
Mas meu papai ignorou e me deixou no meu quartinho que era todo branco, tinha uma cama de princesas e um baú de brinquedos.
Ele disse que ia descer pra resolver umas coisas e me deu o celular dele pra mim assistir. Quando ele saiu de casa ele trancou a porta pra fora e disse que ja voltava.
Enquanto eu assistia meu desenho eu ouvi uns gritos, e uma barulho de algo batendo na parede várias vezes. Depois disso eu escuto o barulho de algo de vidro quebrar e a porta da sala sendo trancada.
Logo depois disso meu papai abre a porta e ele está com a mão na cabeça apertando os olhos com muita força.
Acho que ele está dodói como eu.
Depois disso meu papai se senta na cama, pede o celular pra mim e liga para alguém.
Algumas horas depois chega alguém e eu conheço meu titio tae! Ele é muito legal! Sempre brinca comigo e assisti patrulha canina comigo sempre.
Aquela foi a primeira vez que nós vimos, então o tio tae me pega no colo e ajuda meu papai a chegar no quarto dele. Logo depois disso ele senta o papai na cama, e abre o armário e pega uma caixinha de remédio, e amarra o cabelo do meu papai. Meu papai tava com um corte na testa perto do cabelo tava saindo sangue de la, mas meu papai me disse que não tava doendo nadinha.
Depois de uns meses começou a morar só eu e o papai.
Até que uns homens mal começou a bater na porta com muita força, meu papai abriu a porta e os homens mal falaram algo pra ele e meu pai ficou surpreso e em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...