Park Jimin.
-Sai daqui, Jeon!- eu digo entando me soltar.
-Não to afim, sabe?- ele diz me olhando.
-Jimin?- alguém do fundo do corredor fala e ele me puxa para uma salinha de limpeza que tinha ali.
-Shiiuu.- ele diz segurando a minha boca com uma das mãos e a outra mão segurando minha cintura.
-Da pra você me soltar?- digo abafado e com um pouco de dificuldade porque a mão dele está na minha boca.
-Então fala baixo!- ele diz me soltando.
Depois que Jeon me solta eu vou em direção a porta para abri-la.
-Oque você está fazendo!?- ele diz batendo na minha mão que estava indo em direção a maçaneta da porta.
-Eu não vou ficar aqui com você! Eu quero ir embora.- digo irritado.
-Oque acham que iriam pensar em ver nós dois saindo do quartinho de limpeza da empresa?
-Não sei e nem quero saber.- digo cruzando os braços debochando do mais velho.- foi você quem me puxou para esse lugar e eu quero apenas sair.
-Espera mais um pouco, daqui a 15 minutos o horário do almoço acaba e cada um vai para sua sala, ai a gente sai.
-15 MINUTOS!?- falou surpreso e super irritado- Jeon....
-Sim?
-Eu quero voar na sua cara e te dar 30 murros. Ou melhor dizendo, eu só não quero fazer isso, eu vou fazer isso!
- Ta bom ta bom, mas faz isso quando a gente sair da sala, ok?
Depois disse eu me sentei no chão esperando os 15 minutos passar.
[···]
Ja se passaram mais de 20 minutos eu infezlimente dormi naquele local apertado e cheio de produtos de limpeza. Me deitei no chão e dormi, pois estou exausto dessa rotina cansativa.
-Jimin?- ouço alguém me chamar enquanto abro os olhos.
-Ah, oi senhora wayg- digo sonolento esfregando os olhos.
Senhora wayg é uma das pessoas que cuidam da limpeza do prédio, ela é uma senhora muito simpática.
-Oque faz dormindo aqui sozinho, filho?- ela me pergunta me ajudando a levantar.
-Sozinho?!- me levanto rapidamente e olho ao redor. Poxa, Jeon nem me acordou! Ele vai ver só!
-Você está bem, filho?- ela me olha preocupada.
-Sim senhora Wayg, eu estou.- digo sorrindo grande para ela- eu infezlimente tenho que ir agora, mas foi muito bom ver a senhora.- digo saindo do quartinho de limpeza.
-Tchau meu filho, vai lá vai.- ela diz acenando para mim.
Assim que eu sai do quartinho de limpeza fui atrás do Jeon em sua sala.
-Jeon Jungkook! Abra esta porta agora!- digo batendo na porta dele várias vezes.- abra logo!
Logo depois disso Jeon abre a porta de seu escritório e eu fico um pouco chocado com oque vejo.Vejo Jeon abotoando os botões de sua camisa que estava aberta e a mesma moça da boate sentada no sofá do seu escritório.
-Oi Jimin, em que posso ajudar?
-Vejo que está ocupado, outra hora falamos.- digo dando de costas para ele e seguindo para a minha sala.
Eu sei oque eles estavam fazendo, mas não ligo para nada disso. Aliás, eu que recusei ele não é?
Sento na minha mesa e abro o notebook e começo a organizar mais arquivos.
Cerca de meia hora depois meu celular toca e eu o pego de imediato.
Era um numero desconhecido.
-Alô?- pergunto.
-Park Jimin?- perguntam do outro lado da chamada.
-Eu mesmo, porque?
-Cadê o meu dinheiro!??!
-Eu já disse que eu vou pagar vocês, por favor esperem mais um pouco.- digo desesperado.
-Achou que a gente tinha esquecido de você, né? 2 meses que você arrumou esse emprego nesse prédio luxuoso de riquinho, certeza que te pagam muito bem!!
-Eu prometo que irei pagar, me deêm mais um 1 mês, por favor- digo chorando- eu imploro.
-Park Jimin, você tem 2 semanas para estar com esses 30K em mãos, ou vamos fazer um visitinha a escola dos seus filhos e a sua "linda" casa.- ele diz e logo depois desliga.
Oque eu vou fazer agora? Não tenho como conseguir todo esse dinheiro em 2 semanas. E se eu não conseguir ele vai mexer com os meus filhos. Ele sabe onde eu moro e agora? Oque eu faço????
Estou aos prantos no meu escritório, não consigo mais ter foco para trabalhar. Estou com medo, triste e assustado.
Isso tudo só piora quando sinto minha garganta fechar e não consigo mais respirar. Por conta disso fico com falta de ar e tento puxar ar, mas não consigo. Depois de uns 2 segundos caio da cadeira e continuo tentando respirar ja apavorado mas falho novamente, coloco a mão no peito e bato nele várias vezes pois ele está muito acelerado.
-Ji, eu trouxe um ca....JIMIN!?!?!?- vejo Hoseok entrando pela porta mas logo depois desmaio pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...