Park Jimin
Hoje é meu aniversário e eu chamei a Juhyan que é a minha namorada.
Eu falo pra todo mundo que eu sou bissexual, mas na verdade eu não sou. Eu sou gay, mas não sou assumido. Além disso meu pai disse que é importante que as crianças tenham uma figura materna, principalmente a Yuna.
Mudando de assunto, chamei ela, o Tae, a Min-Ji, uns vizinhos e os meus pais.
Bom eu não quis uma festa grande nem nada do tipo, fiz um churrasco na frente de casa, aluguei um pula-pula para as crianças, comprei um bolo, carne, cerveja e refrigerante.
É simples? Sim. Mas ta sendo tão bom.
A única coisa que me incomoda é as crianças que não param de falar do Jeon.
Eles me perguntam o tempo todo se ele vem.
Talvez eu queira chamar ele, mas é só por conta das crianças. Só que eu não sei como chamar ele.
Vou tentar mandar mensagem!
A Yuna e o Myon quiseram mandar um áudio chamando o Jeon e ele vem.
Será que minha roupa ta boa? Será que ele vai gostar? Porque estou pensando nisso afinal? Ele só ta vindo pelas crianças e eu não quero nada com ele. Aliás, eu namoro.
Enfim, agora eu to sentado e bebendo cerveja com a Juhyan vendo as crianças brincar.
-Amor, oque foi? Oque você tem? Você parece ansioso.-ela me pergunta colocando sua mão em meu rosto.
-Não é nada, eu só estou atento olhando as crianças, só isso.- digo dando um selinho nela e me levantando indo pra longe.
-Jimin!- diz minha mãe na cozinha que está temperando carne.
-Sim?
-Me ajuda aqui por favor, você comprou muita carne.- ela diz rindo
-Aaah senhora Park, eu ajudei também viu?- diz Taehyung entrando na cozinha.
-Então você vai me ajudar aqui também Kim Taehyung!- diz minha mãe puxando Taehyung.
-Ah, mas eu vim pegar cerveja...- ele diz fazendo uma expressão triste para minha mãe.
-Perguntei menino? Vai logo vai, deixe sua tia feliz.- minha mãe fala e se retira da cozinha.
-Se fudeu também otário- digo rindo da cara dele.
-Nheee, engraçadão você né? Vira palhaço- ele diz me mostrando a língua.
Depois disso passamos uns 40 min temperando carne. Sim, 40 min. Realmente foi muita carne, mas todo mundo ajudou a comprar tudo, então achei boa a quantidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...