Jungkook
Bom, ontem eu fui na apresentação da Yuna com o Jimin. Foi realmente muito divertido, depois eu os deixei em casa e eu o Ji a gente meio que...se beijou. Sim, nós beijamos.
Na verdade foi o Ji que me beijou mas foi porque eu dei alguns sinais de que estava querendo aquilo. Mas afinal, se ele disse que não queria nada comigo porque ele me beijou? Porque ele não parou o beijo?
Honestamente o Ji me deixa maluco e muito confuso sobre oque eu sinto em relação a gente. Uma hora ele me quer e na hora diz que não quer mais.
A justificava dele para não ficarmos juntos basicamente é o fato que ele diz de ser pobre e ter dois filhos e eu ser um "rico herdeiro que tem tudo de bandeija". O Ji não entende que pra mim isso não é nada?
Eu honestamente não ligo se ele tem 2, 3 ou 4 filhos. Eu amo a Yuna e o Myon demais. E sobre o fato do Jimin não ter uma boa estabilidade financeira realmente isso não me importa. Eu não sei porque ele se incomoda tanto com isso.
Bom, agora estou aqui na porta da casa dele as 21:30h da noite o vendo paralisado olhando para mim depois de nós beijarmos.
-Jimin?
-Não deveria ter feito isso.....- ele diz cobrindo a boca com as mãos-esquece isso ta Jeon? Nada aconteceu hoje!
-É sério isso?
-Sim, Jeon. Isso é totalmente sério.
-Oque tem demais? Porque você não quer ficar comigo de jeito nenhum???
-Eu ja expliquei os motivos Jeon...
-Esses motivos são patéticos para mim Jimin!!!!- digo já em um tom irritado e alterado- Eu amo as crianças! Eu amo os seus filhos! E oque merda o meu dinheiro tem haver??
-Abaixa o tom para falar comigo Jeon Jungkook!!!!-ele fala gritando comigo.-Você tem que entender que não vamos ficar juntos nunca! Temos vidas diferentes! Realidades diferentes! Entende isso logo Jeon!!!!! É impossível termos algo, garoto! Puta que pariu, acorda!
-Certo, Park Jimin.- Digo me afastando dele- Não vou mais insistir em nada, faça a merda que quiser da sua vida. Eu gosto muito de você, mas esse porra do seu orgulho não dá pra mim.
-Eu acho ótimo!!- ele diz com os olhos se enchendo de lágrimas mas não deixou nenhuma escorrer no rosto dele.
Logo em seguida entro no carro e parto dali vendo jimin observar meu carro pelo retrovisor.
Eu realmente gosto muito do senhor Park, mas isso tudo não dá pra mim. Ele sempre me dá diversos foras e sempre arruma desculpa pra não ficarmos juntos, isso é desgastante.
[···]
Acabei de acordar e eu não irei para o escritório hoje, quanto mais tempo eu ficar longe do senhor park melhor ainda.
Eu posso faltar na empresa quando eu quiser, alias eu que sou o dono. Eu nunca falto, mas não suporto mesmo olhar para a cara dele hoje.
Agora eu estou no meu quarto mexendo no celular e vendo algumas redes sociais ate que recebo uma mensagem da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...