𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌.
Acordo as 07h da am com o meu cachorro pulando em cima da mim na cama. Gosto de pouca gente nesse mundo e o Bam tá no meio delas.
Ele pula em mim e eu acordo logo em seguida, faço carinho nele e corro para o banheiro para tomar banho e me arrumar para ir trabalhar.
Tomo banho e me visto para ir a empresa. Estou vestindo uma camisa social preta com os dois primeiros botões abertos, uma calça social e um sapato Mocassim preto.
Desco para a cozinha e faço meu propio café da manhã, pois hoje é sexta e as sextas não gosto de ninguém casa. Pois é um dos dias mais estressantes para mim. Tomo meu café e vou direto para o carro.
Entro e começo a dirigir em direção a empresa. Lembro que eu vi o Jimin e começo a pensar muito nisso, porque ele estava chorando? Foi algo serio? Foi o trabalho? Eu não sei. Mas isso anda pertubando muito a minha cabeça desde ontem.
[···]
Chego e estaciono meu carro, pego o meu celular e saio do carro. Subo até a minha sala mas não consigo ver o Senhor Park na sala dele, nossas salas são uma de frente a outra. Mas mesmo assim não o vejo, acho q ele foi no banheiro ou algo do tipo, a bolsa dele está ali então ele veio hoje.
Não dou muita importância sento na minha cadeira e abro o notebook para ver os arquivos que ele organizou para mim. Alias, ele é rápido e organiza muito bem, estou realmente impressionado.
Até que vejo ele entrando na sala dele e corro para falar com ele, quero saber como ele está, por causa de ontem sabe?
Chego e bato na porta dele que é de vidro então ele ja me viu. Ele concorda com a cabeça e eu entro, ele se levanta preocupado para falar com ele e eu logo alcamo ele.
-Tem algo errado com os arquivos Senhor Jeon?
Ele pergunta nervoso.
-Não senhor Park, tudo bem com os arquivos. Eu adorei o jeito que o senhor organizou aliás.
Eu digo e ele abre um sorriso pequeno. Oque não o normal dele.
-Obrigado senhor Jeon...
Ele fala sem graça.
-Senhor Park, quer almoçar comigo hoje?
Falo.
-Oque?
Ele diz assustado e desentendido.
-Não como um encontro, para nós conhecemos melhor ja que você é o meu assistente preciso saber mais sobre você, alias vamos passar o resto do ano juntos, precisamos nos conhecer. Concorda?
-Ah, sim.
Ele ri bobo.
-Certo, jaja te busco la na sua sala ok?
Eu digo.
-Certo.
Ele assente e eu volto para a minha sala.
Muitas pessoas aqui vão achar estranho estamos almoçando juntos, porque eu nunca como com ninguém NUNCA mesmo. Mas o senhor Park me despertou algo que eu não sei explicar, tenho que conhecer ele melhor para descobrir oque é isso. E o almoço foi a desculpa perfeita.
[···]
O tempo passa e finalmente é a hora do almoço, eu iria ate a sala do senhor Park mas quando vejo ele ja esta vindo ate a minha sala.
Ele bate na porta e eu deixo ele entrar.
-Olá, Senhor Jeon. Vamos agora?
Ele pergunta.
-Ah, oi senhor Park. Vamos sim, so vou delisgar o notebook.
Falo.
Delisgo o notebook e descemos para o estacionamento e quando chegamos la o senhor Park diz:
-UAU!
Ele diz com olhando para o meu carro fascinado com algo mas eu não sei oque é.
-Oque foi?
Pegunto.
-Seu carro é muito lindo senhor Jeon!
Ele diz rindo todo empolgado.
-Ah, obrigado senhor Park.
Digo rindo sem graça.
Eu abro a porta para ele entrar no carro e fecho logo em seguida vou para o meu lado e partimos para o restaurante.
𝐀𝐃𝐌🧸
𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐦𝐢𝐧𝐮́𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨😭😭 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐭 𝐝𝐞𝐮 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐢, 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚! 𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧 𝐯𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫,𝐞𝐧𝐭𝐭 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧 𝐝𝐞̂ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐪 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐬𝐭𝐚 𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐭𝐢𝐤𝐭𝐨𝐤!!!
Insta Jungkook: @jeonk_74
Insta Jimin: @iminheart___
Tiktok: @.jkmthv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...