12

1.6K 167 8
                                    

Jeon Jungkook

Bom, acabei de chegar em casa depois da festa de aniversário do Jimin.

Eu particularmente me diverti muito, dançei com as crianças, bebi, ri, conversei e fiz amizades com muitas pesssoas ali.

As únicas coisas que me incomodaram foi o Jimin e aquela mulher.

Ela queria ficar o tempo todo o beijando e o agarrando mas o Jimin não pareceu gostar muito mais fez. Adimito que fiquei bastante incomodado mas não temos nada então não posso reclamar.

Eu acho que o Jimin se sente preso com aquela mulher, ele parece que usa uma máscara. Eu tenho certeza que o Jimin não gosta daquela mulher. Ou melhor dizendo...Tenho certeza que ele não gosta de mulheres.

Aliás, tenho muitas provas. Ele comigo na boate, no meu escritório, na sala dele, na porta da casa dele. Enfim, o Jimin não é bissexual nem aqui e nem em outro universo, hétero? Nem fudendo.

Mas oque eu queria saber é porque ele tá com ela então. Os pais do Jimin não são homofóbicos, eu vi eles conversando com um casal de vizinhas na maior tranquilidade do mundo. O Jimin não vai me falar isso nem tão cedo, ele é orgulhoso demais.

A outra coisa que me "incomodou" foi o jeito que um amigo do Jimin me tratou. O nome dele é Taehyung, ele veio falar comigo bêbado e começou a dizer que eu ia casar com o Jimin e que se eu quebrasse o coração do Jimin ele iria me matar.

Não foi bem um incômodo mas foi bem engraçado.

[···]

Bom, agora estou me arrumando para o trabalho, eu quero muito vê-lo hoje.

Honestamente, não estou muito preocupado com a namoradinha dele, O Jimin nem gosta dela de verdade. Como eu sei disso? O jeito que ele a olha. Ele a olha com uma olhar vazio e não com um olhar apaixonado e cheio de sentimentos. Sei que não sou a melhor pessoa para falar de sentimentos, mas reconheço um falso sentimento quando o vejo. Aliás, estou sendo obrigado a ter um casamento arranjado desde dos meus 23 anos.

Já sair com muitas mulheres nesse últimos 5 anos, muitas. Mimadas, gentis, tristes, felizes, ingênuas, inseguras, falsas, interesseiras e por ai vai. Mas também conheci mulheres que também estavam obrigadas a estar naqueles encontros arranjados, mulheres que não queriam se casar, mulheres que não gostavam de homens mas estavam ali por pura pressão de seus pais.

E eu vi a forma a qual elas me olhavam e olhavam para a quem elas gostavam. Eram olhares totalmente diferentes. Elas me olhavam vazio e sem brilho mas quando olhavam para quem gostavam os olhos delas brilhavam.

Bom, mudando de assunto, com eu ja falei estou me arrumando para ir a empresa.

Espero encontrar o Ji, eu sei que ele fala que não quer mais me ver e o resto, mas acho que ele só está se fazendo de difícil.

Posso estar enganado e ele simplesmente pode não querer nada comigo? Sim, mas penso nisso depois que a gente se beijar denovo.

Eu estava quase o beijando na festa, mas as crianças apareceram e não deu.

Por um lado eu fiquei feliz, dancei muito com as crianças e nós rimos muito. Mas por outro lado, foi desesperador não poder beija-lo. Estavamos tão próximos, TÃO próximos.

Salvations From The Dark.Onde histórias criam vida. Descubra agora