Jeon jungkook
Depois do acontecido de ontem deixei o Yoongi na casa dele e fui direto para a minha. Sem acreditar que aquilo tudo realmente aconteceu.
Assim que chego em casa tomo um banho e durmo.
[···]
Acordo com o meu despertador tocando, e logo então me levanto e vou no banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes.
Desco e tomo meu café da manhã, oque é de se estranhar porque geralmente não como de manhã. Mas ignoro isso, então acabo de comer e subo em direção ao meu quarto para tomar um banho e me trocar para ir para a empresa. Logo depoia de me trocar desco e sigo para a garagem atrás do meu carro.
Entro nele e sigo em direção a empresa.
Chegando la, estaciono o carro e vejo o senhor Park correndo para dentro da empresa, então desco o mais rápido possível para tentar alcançar ele.
-Senhor Park!- digo enquanto vejo ele entrando
-Oii, Senhor Jeon. Como o senhor está?- ele diz com uma garrafa de água e uns comprimidos na mão.
-Oque é isto na sua mão?-
-Ah, isso?- ele diz olhando oque está em suas mãos- isso aqui são alguns remédios, estou com muita dor de cabeça e enjoo.
-O senhor está de ressaca?- pergunto rindo
-Sim....- ele diz envergonhado abaixando a cabeça- mil perdões, isso não vai se repetir- ele diz nervoso tentando se explicar- ontem eu sai para-
-Eu sei Senhor Park...- digo óbvio
-Oque?? Como sabe??
-A gente se viu ontem....? Não se lembra?- meu deus, quanto álcool esse garoto tomou?
-Não.....- ele diz coçando a nuca- fiz alguma besteira com o senhor? Te xinguei?? Se fiz isso me perdoe, sou fraco para álcool.
-Não se preocupe, você não fez nada.- digo colocando minhas mãos no ombros dele.
-Licença.- ele diz tirando minhas mãos de seus ombros.
-Não posso encostar no senhor?- digo não entendendo porque até ontem ele tava rebolando no meu colo.- Oque foi?
-Não quero nada com o senhor como eu ja falei.
Porra, eu desisto de vez do Jimin.
Ele não se decide, e isso me enlouquece.
-Tá bom, Park Jimin.- digo ja irritado me afastando dele- faça oque quiser, com licença.- digo me retirando de perto dele.
Pronto, não quer nada comigo? Eu também não quero nada com ele.
Entro na minha sala e abro meu notebook e começo a mexer em umas coisas do trabalho.
[···]
Já passaram 6hrs muita gente ja foi pra casa inclusive o Jimin...ou melhor, o Senhor Park. Mas eu ainda estou trabalhando. Sinceramente ter o Senhor Park como assistente é insuportável agora. Tenho que ver ele entrando nainha sala a cada 2 minutos para trazer papeladas. Tenho que ouvir ele dizendo toda hora: "Senhor Jeon" como se não me conhecesse, como ele consegue ser tão sínico assim? Se não queria nada comigo não tivesse feito nada ontem! Ele é maluco?
Como se as coisas já não estivessem ruins o suficiente pego meu celular e vejo uma mensagem do Yoon.
O Jimin namora???????
"Nada" é uma palavra meio forte....
A gente se beijou uma vez só, mas deve contar, né?
Mas e essa mulher, quem é? A mãe da Yuna e do Myon? Quanto tempo eles estão juntos? Quem é essa mulheeeer????
Isso não me importa mais, não sei porque estou tão curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvations From The Dark.
FanfictionPark Jimin é um pai solteiro de dois filhos. Park Jimin sofre diversas dificuldades financeiras por conta do pai dos seus filhos que os abandonou logo após o nascimento das crianças. Park Jimin namorava com quem ele pensava que era o amor de sua vid...