Capítulo 1: continuação
Yoongi: (pensando consigo mesmo) Que olhos sedutores ele tem, mas eu não posso me deixar levar. Ele pode ser de máfias inimigas ou até mesmo algum agente do FBI disfarçado.
A frieza de Yoongi contrastava com a turbulência de pensamentos que se desenrolava em sua mente. O jogo de sedução proposto por Taehyung era uma tentação perigosa, mas o líder da máfia "Min" sabia que não podia se dar ao luxo de baixar a guarda.
Enquanto isso, Taehyung observava a figura de Yoongi se afastando com uma expressão intrigada.
Taehyung: (pensando consigo mesmo) Esse homem é um desafio. Um líder de máfia tão inabalável... será que conseguiria desvendar seus segredos?
Hoseok, por sua vez, percebia a dinâmica tensa entre os dois, ciente de que a noite estava longe de acabar.
Hoseok: (pensando consigo mesmo) Um triângulo de sombras, cada um escondendo seus próprios mistérios. Esta cidade ainda verá muitas reviravoltas.
Yoongi:(sério) eu estou indo embora, não posso ficar de bobeira em lugares públicos.
O silêncio do beco ecoava enquanto Yoongi se afastava, deixando Taehyung e Hoseok em uma atmosfera carregada de tensão.
Taehyung: (com um sorriso desafiador) Ele é todo mistério, não é?
Hoseok: (com um leve sorriso) Assim como você, Taehyung.
Taehyung: (provocativo) Talvez eu tenha encontrado um mistério ainda mais intrigante para desvendar.
Hoseok arqueou uma sobrancelha, captando a sugestão ousada de Taehyung.
Hoseok: (com malícia) E o que seria esse mistério, Taehyung?
Taehyung: (sorrindo) Você, é claro.
Hoseok: (com uma risada) Ah, então você acha que sou um enigma a ser desvendado?
Taehyung: (com um brilho travesso nos olhos) Exatamente. E eu adoro um bom desafio.
Enquanto Taehyung e Hoseok trocavam olhares carregados de significado, Yoongi se distanciava, perdido em seus próprios pensamentos sombrios.
Yoongi: (pensando consigo mesmo) Não posso deixar que a atração me distraia. Há muito em jogo aqui.
Yoongi: (pensando consigo mesmo) Mesmo que ele seja totalmente atraente e muito perigoso!
Taehyung: (com um tom provocativo) O Yoongi pode parecer inabalável, mas até mesmo os mais fortes têm fraquezas.
Hoseok: (com um sorriso divertido) Parece que você já está planejando desvendar esse mistério, Taehyung.
Taehyung: (com um sorriso confiante) Sempre fui um excelente detetive.
Enquanto a noite avançava e as sombras do beco envolviam os três, os jogos de sedução, mistério e perigo se entrelaçavam, preparando o terreno para os desafios e revelações que estavam por vir.
O beco escuro continuava a testemunhar as complexidades entrelaçadas das vidas de Yoongi, Taehyung e Hoseok, enquanto os destinos dos líderes das máfias "Min" e "Jung" permaneciam obscuros, aguardando os capítulos seguintes desta narrativa repleta de suspense e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Segredos e Amor em seul
RomanceNo coração sombrio de Seul, onde as luzes da cidade mal conseguem penetrar, os becos ocultos são testemunhas de encontros improváveis e destinos entrelaçados. Min Yoongi, o temido líder da máfia "Min", percorre as ruas com a confiança de quem sabe q...