9 | O desfile de moda

23 3 0
                                    


Numa manhã ensolarada, Taehyung recebeu um convite exclusivo para um prestigiado evento de desfile de moda em Seul. A notícia agitou a atmosfera na casa, despertando a empolgação dos três.

---

Taehyung: (animado) Gente, eu fui convidado para o desfile do renomado estilista Kim Minji. É uma oportunidade incrível!

J-Hope: (sorrindo) Parabéns, amor! Mal posso esperar para ver você brilhar na passarela.

---

A preparação para o evento tornou-se um momento especial. Juntos, escolheram o traje perfeito que refletisse o estilo único de Taehyung. Enquanto Taehyung se arrumava, Yoongi e J-Hope admiravam-no com orgulho.

---

Yoongi: (sorrindo) Você vai arrasar, Tae. Mostre ao mundo o que nós já sabemos.

Taehyung: (olhando-se no espelho) Com certeza, olhos penetrantes.

---

O local do desfile estava repleto de luzes brilhantes e uma plateia ansiosa. Taehyung, desfilando com confiança, cativou todos os olhares. Cada passo era uma declaração de sua presença única e do apoio que recebia de Yoongi e J-Hope.

---

J-Hope: (orgulhoso) Ele é incrível, não é?

Yoongi: (sorrindo) O melhor. E temos a sorte de tê-lo conosco.

---

No final do desfile, os aplausos ecoaram no salão. Taehyung, cercado por colegas e admiradores, sentiu um calor especial ao encontrar Yoongi e J-Hope entre a multidão.

---

Taehyung: (abrindo um sorriso) Obrigado por estarem aqui.

Yoongi: (abraçando-o) Sempre, Tae.

---

O evento marcou não apenas uma conquista profissional para Taehyung, mas também fortaleceu os laços entre os três. O trio celebrou a noite com um jantar especial, brindando não apenas ao sucesso de Taehyung, mas à união que construíram juntos.

---

J-Hope: (erguendo a taça) À nossa jornada, aos nossos sucessos e ao amor que nos guia.

Taehyung: (tocando as taças) À família que escolhemos.

---

E assim, sob as estrelas que testemunharam tantos momentos especiais, Yoongi, Taehyung e J-Hope continuaram a trilhar o caminho de uma história repleta de paixão, sucesso e, acima de tudo, amor.

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora