Numa tarde ensolarada, Yoongi e J-Hope decidiram surpreender Taehyung, levando-o para um ensaio fotográfico em Seul. O brilho nos olhos de Taehyung ao vê-los refletia a alegria de compartilhar momentos especiais com aqueles que começavam a ocupar um lugar especial em seu coração.---
Yoongi: (sorrindo) Decidimos que precisamos de algumas fotos memoráveis para o álbum da nossa "família".
J-Hope: (brincando) Isso mesmo, e você será a estrela principal, Taehyung.
---
(O ensaio fotográfico foi uma mistura de risos, poses ousadas e olhares cúmplices. O trio, envolto em ternura e paixão, criou memórias que transcendiam as fronteiras das máfias que lideravam.)
---
Taehyung: (entre risos) Eu nunca imaginei que minha vida poderia ser assim.
Yoongi: (acariciando o rosto de Taehyung) Nós também não, mas estamos construindo algo único juntos.
J-Hope: (com um olhar carinhoso) E não há lugar onde preferiríamos estar.
---
(Após o ensaio fotográfico, a decisão de morarem juntos tomou forma naturalmente. Uma casa luxuosa foi escolhida, onde cada detalhe refletia a união peculiar do trio. Era mais do que uma residência; era o símbolo tangível dos laços que se estreitavam entre eles.)
---
Taehyung: (admirando a casa) Parece um sonho.
J-Hope: (abraçando Taehyung) E é o nosso sonho, amor.
Yoongi: (sorrindo) Agora, vamos fazer desta casa um lar.
---
(A convivência cotidiana revelou um novo capítulo de suas vidas. Cozinhar juntos, compartilhar histórias à luz da lua e construir uma rotina que transcendia as sombras do submundo.)
---
Taehyung: (riindo) Quem diria que o trio mais temido das máfias também seria o mais adorável em casa?
J-Hope: (deu um selinho no Taehyung) Somos versáteis.
Yoongi: (com um sorriso discreto) E imparáveis.
YOONGI PENSAMENTOS
Como eu amo esses dois.. eles trouxeram o brilho nos meus olhos de novo---
(Ao anoitecer, a casa ganhava vida com risadas, canções ao piano e confissões à luz das velas. A relação entre Yoongi, Taehyung e J-Hope provava ser mais do que uma aliança de negócios; era um romance intenso, onde cada capítulo era escrito com paixão e ternura.)
---
Yoongi: (olhando para o céu noturno) Nossos caminhos podem ser sombrios lá fora, mas aqui, entre nós, há luz suficiente para iluminar o mundo.
J-Hope: (acariciando o rosto de Yoongi) E ela só ficará mais brilhante a cada dia.
Taehyung: (com um sorriso radiante) Unidos, somos infinitos.
---
(E assim, sob o teto da casa que agora chamavam de lar, Yoongi, Taehyung e J-Hope continuavam a escrever sua história, onde o amor superava todas as sombras que a vida poderia lançar sobre eles.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Segredos e Amor em seul
RomanceNo coração sombrio de Seul, onde as luzes da cidade mal conseguem penetrar, os becos ocultos são testemunhas de encontros improváveis e destinos entrelaçados. Min Yoongi, o temido líder da máfia "Min", percorre as ruas com a confiança de quem sabe q...