6 |Laços Entrelaçados

21 2 0
                                    

Uma semana após a noite memorável, uma aura de descontração envolvia Yoongi, Taehyung e J-Hope. Entretanto, uma revelação inesperada estava prestes a testar os laços que começavam a se formar entre eles.

---

(Em uma tarde ensolarada, Yoongi convidou Taehyung e J-Hope para sua fortaleza de concreto. O ambiente descontraído rapidamente deu lugar a uma atmosfera tensa quando uma carta misteriosa chegou, trazendo consigo fotografias antigas e uma mensagem intrigante.)

---

Yoongi: (examinando as fotos) Isso não pode ser real.

J-Hope: (curioso) O que é?

Taehyung: (surpreso) São fotos da nossa infância... como ele conseguiu isso?

J-Hope: O mais estranho de tudo isso
É como essa pessoa sabe que estamos juntos?? Isso é muito estranho.

Taehyung: vocês não tem rivais?? Já que são mafiosos

Yoongi: Tenho vários kkkkkk mas isso é impossível já que mato todos, não deixo nenhum empune

J-Hope: eu até tenho alguns vivos, mas mandei eles pra bem longe da Coreia

Taehyung: hope algum deles pode ter vindo de volta pra seul

J-Hope: acho impossível meu amor já que lá eles estão considerados como foragidos se eles voltar é cadeia!

Taehyung: se você diz

Yoongi: Taehyung.. eles pode tá procurando Você

J-Hope: verdade gatinho

Taehyung: é agora??

Yoongi olha a carta novamente é vê uma Outra carta pequena

J-Hope: que isso gatinho??

Yoongi: não sei sol

Yoongi pega a foto é vê os 3 juntos, Taehyung, yoongi e J-Hope

Taehyung: pera.. a gente se conhece??

J-Hope: eu é o yoongi se conhecia desde pequeno mas você taehyung?? Eu não me lembro, como pode??

A carta revelava uma conexão profunda entre os passados deles, sugerindo que suas histórias estavam entrelaçadas muito antes de se tornarem líderes das máfias 'Min' e 'Jung'. Uma revelação que podia abalar as fundações que começavam a ser construídas entre eles.

---

(Enquanto mergulhavam nas memórias do passado, uma mistura de emoções surgia. Rostos conhecidos, lugares esquecidos e segredos enterrados emergiam das sombras.)

---

J-Hope: (refletindo) Não imaginava que nossa ligação fosse tão profunda.

Taehyung: (pensativo) O que mais não sabemos sobre nossas próprias histórias?

Yoongi: (decidido) Seja quem for que nos enviou isso, quer abalar nossa confiança. Não podemos deixar isso acontecer.

---

Taehyung: (olhando para Yoongi e J-Hope) Estamos todos nisso juntos. Vamos descobrir a verdade e fortalecer nossos laços.

Yoongi: (com determinação) Ninguém vai nos separar. Não agora.

J-Hope: (sorrindo) Unidos, somos mais fortes.

---

(A decisão estava tomada. Unidos por laços do passado, Yoongi, Taehyung e J-Hope embarcaram em uma jornada para desvendar segredos que ameaçavam não apenas suas máfias, mas também os sentimentos que começavam a florescer entre eles.)

---

Enfim postei!

Não esqueçam o like, nem de me seguir flor ☺️❤️

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora