No tranquilo bairro de Seul, Taehyung se encontrava com seus amigos, Nanjoom, Jungkook, Jimin e Jin, em uma tarde ensolarada. Enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas, a conversa fluiu para assuntos mais sombrios, envolvendo as misteriosas máfias que dominavam a cidade.
Jungkook, o mais falante do grupo, começou a falar sobre os líderes das máfias, alertando sobre seus perigos.
Jungkook: (Preocupado) Cuidado se você encontrar o líder da máfia 'Jung' na rua. Dizem que ele não hesita em eliminar quem atravessar seu caminho.
Taehyung não pôde evitar um sorriso ao ouvir o nome de J-Hope, o líder da temida máfia 'Jung'. As lembranças da noite anterior dançavam em sua mente, tingidas com uma dose de humor.
Enquanto isso, Namjoon acrescentou sua própria perspectiva sombria.
Namjoon: (Astuto) E tem o líder da máfia 'Min'. Dizem que arranca os olhos de seus inimigos. É melhor evitar cruzar seu caminho.
O nome de Yoongi ecoou na mente de Taehyung, despertando uma mistura de fascínio e desejo. Ele sabia que Yoongi era perigoso, mas essa periculosidade apenas o atraía mais.
Jimin, olhando para Taehyung com surpresa, comentou sobre a seriedade do assunto.
Jimin: (Confuso) Por que você está rindo de algo tão sério, Taehyung? Se você encontrar um deles na rua, corra. Eles nunca sorriem, é assustador.
Taehyung respondeu com uma confiança fingida.
Taehyung: (Confiante) Eu não tenho medo deles.
De repente, a voz de J-Hope ecoou atrás de Taehyung, fazendo-o pular de susto.
J-Hope: (Sorrindo) Você não tem medo de mim, Olhos Penetrantes?
Surpreso, Taehyung se virou e soltou uma risada nervosa.
Taehyung: (Assustado) Caramba, você me assustou, J-Hope.
Enquanto os amigos de Taehyung fugiam, J-Hope permaneceu ao seu lado, oferecendo amizade.
J-Hope: (confuso) Seus amigos te deixaram sozinho? Eles não parecem verdadeiros amigos.
Taehyung deu de ombros, tentando disfarçar sua decepção.
Taehyung: Eu estou acostumado. Eles sempre me deixam para trás.
J-Hope olhou para Taehyung com compaixão.
J-Hope: (Sorrindo) Eu serei seu amigo agora.
Taehyung sorriu, mas seus pensamentos estavam em outro lugar. Ele queria mais do que amizade com J-Hope.
Enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas, Taehyung e J-Hope se depararam com Yoongi, o líder da máfia 'Min'. Taehyung não resistiu em provocar.
Taehyung: (Com olhar apaixonado) Oii, Tifani das branquelas
Yoongi, visivelmente irritado, dirigiu seu olhar para J-Hope e Taehyung juntos, suspeitando das intenções deles.
Yoongi: (Com ciúmes) O que está acontecendo aqui?
J-Hope, percebendo a tensão entre Yoongi e Taehyung, interveio.
J-Hope: Yoongi, podemos conversar mais tarde? A sós.
Yoongi, com ciúmes da aproximação entre J-Hope e Taehyung, expressou sua preocupação.
Yoongi: J-Hope, nós o conhecemos ontem. Você não pode sair assim com ele pelas ruas. Ele pode ser um espião, pode prejudicar nossa máfia.
J-Hope, confuso com a reação de Yoongi, questionou.
J-Hope: Você está com ciúmes, Yoongi? Você nunca se importou comigo assim antes.
Taehyung, não resistindo a interferir na conversa, interrompeu.
Taehyung: Eu só queria uma conversinha de rua, e vocês já estão trocando farpas.
Yoongi, irritado com a ousadia de Taehyung, soltou um xingamento.
Yoongi: Seu idiota, não se meta onde não é chamado!
Yoongi não conseguindo mostrar seu amor guardado para Taehyung e jhope, fica apenas magoando os dois com míseras palavras.
A tensão entre os três era palpável, e o que começou como um encontro casual nas ruas de Seul agora se transformava em um emaranhado de intrigas e conflitos, onde ninguém estava seguro, nem mesmo entre sombras conhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Segredos e Amor em seul
RomanceNo coração sombrio de Seul, onde as luzes da cidade mal conseguem penetrar, os becos ocultos são testemunhas de encontros improváveis e destinos entrelaçados. Min Yoongi, o temido líder da máfia "Min", percorre as ruas com a confiança de quem sabe q...