8 |Amor Inabalável

20 3 0
                                    

Numa tarde ensolarada, o trio decidiu tirar um dia de folga do mundo das máfias, optando por um refúgio tranquilo no campo. Sob o céu azul e as árvores verdejantes, Yoongi, Taehyung e J-Hope buscavam momentos de serenidade e amor.

---

Taehyung: (sorrindo) Que tal um piquenique, pessoal? Eu trouxe nossas comidas favoritas.

J-Hope: (animado) Ótima ideia, Tae! Vamos aproveitar esse dia juntos.

---

Enquanto estendiam a manta sobre a grama macia, o aroma de iguarias deliciosas preenchia o ar. Risos e brincadeiras substituíam temporariamente as sombras que enfrentavam no submundo.

---

Yoongi: (relaxando) Às vezes, é bom escapar da realidade, né?

Taehyung: (brincando) Seja bem-vindo ao nosso mundo de amor e tranquilidade, Suga.

---

O piquenique tornou-se um festival de sabores, risos e olhares cúmplices. Cada momento compartilhado fortalecia os laços entre eles, lembrando-lhes do poder do amor em meio à agitação da vida.

---

J-Hope: (olhando para Yoongi) Às vezes, acho que esquecemos de apreciar esses momentos simples.

Yoongi: (acariciando a mão de J-Hope) Estamos aqui agora, aproveitando. Isso é o que importa.

---

A tarde prosseguiu com uma caminhada pelos campos floridos. O cenário idílico oferecia um contraste reconfortante com as complexidades de suas vidas no submundo.

---

Taehyung: (sorrindo) Às vezes, esqueço que podemos ter um refúgio assim.

J-Hope: (abraçando Taehyung) Este é o nosso lugar especial.

---

Ao entardecer, quando o sol lançava tons dourados no horizonte, decidiram deitar-se e admirar o céu. Palavras de afeto foram trocadas, e juras de amor ecoaram sob a luz morna do entardecer.

---

Yoongi: (olhando para o céu) Nosso amor é como esse pôr do sol, sempre belo e eterno.

J-Hope: (beijando Yoongi) Juntos, somos invencíveis.

---

A noite caiu, mas o calor dos corações entrelaçados mantinha o ambiente iluminado. Num abraço reconfortante, Yoongi, Taehyung e J-Hope adormeceram, certos de que o amor que compartilhavam era inabalável, mesmo diante das sombras do submundo. E assim, sob o manto estrelado, escreveram mais um capítulo da história única que construíam juntos.

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora