12 |Tragédia

14 4 0
                                    

J-Hope, Yoongi e Taehyung decidiram sair para um dia de diversão no parque de diversões. O clima estava animado enquanto eles dirigiam pela cidade, ansiosos pelas aventuras que os esperavam. No entanto, o destino tinha outros planos para eles.

---

No meio do caminho, um carro descontrolado veio em direção ao veículo de J-Hope, colidindo violentamente e causando um impacto devastador. O som da batida ecoou pelo ar, deixando J-Hope, Yoongi e Taehyung feridos e atordoados.

---

J-Hope: (gemendo de dor) Meu pulso... está torcido.

Yoongi: (Preocupado) HOBE! VOCÊ TA BEM?? TAEHYUNG VOCÊ TA BEM??

Jhope: (com voz de choro) meu pulso amor, é o Taehyung tá desacordado.. e agora?? Você tá bem??

Yoongi: (segurando o rosto machucado) Eu estou bem, é só um corte profundo.

Taehyung, por sua vez, estava inconsciente, seu corpo gravemente ferido pelo impacto e pelo fato de não estar usando cinto de segurança.

---

J-Hope: (entrando em pânico) Taehyung! Por favor, acorde!

Yoongi: (tentando acalmar J-Hope) Vai ficar tudo bem, nós vamos tirá-lo daqui.

---

Enquanto esperavam pela ajuda, a preocupação crescia dentro do carro. O tempo parecia se arrastar enquanto esperavam pelos paramédicos, rezando para que Taehyung estivesse vivo e bem.

---

Paramédico: (chegando ao local) Precisamos levá-lo imediatamente para o hospital. Ele está inconsciente e precisa de cuidados urgentes.

J-Hope e Yoongi seguiram a ambulância até o hospital, com o coração apertado de preocupação pelo namorado que lutava pela vida.

---

No hospital, os médicos correram para atender Taehyung, enquanto J-Hope e Yoongi aguardavam ansiosamente por notícias. O tempo parecia congelado enquanto esperavam pelo momento em que pudessem ver Taehyung novamente, esperançosos de que ele se recuperasse.

---

Médico: (saindo da sala de cirurgia) Ele está em estado grave, mas conseguimos estabilizá-lo. Vamos precisar monitorá-lo de perto nas próximas horas.

J-Hope e Yoongi respiraram aliviados ao ouvir as notícias, agradecendo silenciosamente por Taehyung ter sobrevivido ao acidente. A tragédia os havia unido ainda mais, mostrando-lhes o valor precioso da vida e do amor que compartilhavam.

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora