Numa noite tranquila, após um longo dia de trabalho, Taehyung, Yoongi e J-Hope decidiram dedicar um tempo apenas para eles, longe das tensões do mundo exterior.
---
Taehyung: (sorrindo) Que tal uma noite de cinema em casa, só nós três?
Yoongi: (assentindo) Parece perfeito. Vou pegar os cobertores e as pipocas.
---
Enquanto preparavam o ambiente aconchegante, cada um contribuindo com sua parte, a sala ganhava uma atmosfera acolhedora. O sofá se tornou o refúgio perfeito para o trio, ansioso por uma noite de relaxamento e descontração.
---
J-Hope: (sentando-se no meio) Vamos nos acomodar aqui. Eu trouxe alguns filmes que acho que vão adorar.
Taehyung: (animado) Ótimo! Estou ansioso para ver o que você escolheu.
---
Com as luzes apagadas e o filme começando, eles se acomodaram sob os cobertores, desfrutando da companhia um do outro. Cada risada compartilhada e cada olhar significativo fortalecia os laços que os uniam.
---
Yoongi: (com um sorriso suave) É bom ter esses momentos juntos.
Taehyung: (acariciando a mão de Yoongi) Concordo. É quando realmente podemos aproveitar nossa companhia.
---
À medida que o filme avançava, o clima de romance pairava no ar, alimentado pela proximidade entre eles. Cada gesto gentil e cada olhar carinhoso revelava os sentimentos que compartilhavam.
---
J-Hope: (sussurrando) Vocês são minha maior bênção. Estou grato por cada momento ao lado de vocês.
Yoongi: (abraçando J-Hope e Taehyung) Nós também somos gratos por você, Hobi. Você nos completa de uma maneira que nunca imaginamos.
---
Enquanto o filme chegava ao fim, o trio se sentiu revigorado e renovado pelo tempo precioso que passaram juntos. A noite de cinema em casa se tornou mais do que uma simples atividade; foi um lembrete do amor e da felicidade que encontravam um no outro.
---
Taehyung: (sorrindo) Obrigado por esta noite, meus amores. Não poderia pedir por companhia melhor.
J-Hope: (plantando um beijo na testa de Taehyung) Nós que agradecemos, Tae. Você traz luz para nossas vidas.
Yoongi: (abraçando-os mais apertado) Vamos ter mais noites assim, juntos, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Segredos e Amor em seul
RomanceNo coração sombrio de Seul, onde as luzes da cidade mal conseguem penetrar, os becos ocultos são testemunhas de encontros improváveis e destinos entrelaçados. Min Yoongi, o temido líder da máfia "Min", percorre as ruas com a confiança de quem sabe q...