17 |Despertar

17 3 0
                                    

Enquanto a viagem avançava, o trio encontrava-se imerso em paisagens deslumbrantes, explorando novos lugares e vivendo momentos únicos. No entanto, em meio às aventuras, uma sombra pairava sobre eles, uma sombra que nenhum deles poderia prever.

---

Numa manhã ensolarada, enquanto faziam uma caminhada pela floresta, Taehyung de repente sentiu-se tonto e desmaiou, deixando J-Hope e Yoongi em pânico.

J-Hope: (alarmado) Tae! Tae, acorde!

Yoongi: (preocupado) O que está acontecendo? Ele não está acordando!

---

Desesperados, J-Hope e Yoongi carregaram Taehyung de volta ao carro e o levaram às pressas para o hospital mais próximo. A ansiedade e o medo pairavam sobre eles enquanto esperavam por notícias do amado.

---

Depois de horas de espera angustiante, o médico finalmente apareceu com um semblante sério.

Médico: (com seriedade) Senhores, temos alguns resultados dos exames. Parece que Taehyung sofreu um pequeno derrame cerebral devido a uma condição médica subjacente.

J-Hope: (atordoado) Um derrame?

Yoongi: (incrédulo) Como isso pode ter acontecido?

---

O médico explicou que Taehyung tinha uma condição genética rara que aumentava o risco de derrame, e que o estresse da viagem poderia ter desencadeado o evento. O trio ficou chocado com a notícia, lutando para assimilar a gravidade da situação.

---

No quarto do hospital, Taehyung acordou lentamente, ainda grogue após o desmaio. Seus olhos encontraram os de J-Hope e Yoongi, que estavam ao seu lado, segurando suas mãos com carinho.

Taehyung: (com voz fraca) O que aconteceu?

J-Hope: (com lágrimas nos olhos) Você desmaiou, Tae. Estamos aqui com você.

Yoongi: (com voz trêmula) Você vai ficar bem, amor. Nós vamos cuidar de você.

---

Apesar do choque inicial, o trio uniu forças para enfrentar o desafio que tinham pela frente. Enquanto Taehyung se recuperava no hospital, J-Hope e Yoongi estavam ao seu lado a cada momento, prometendo nunca o abandonar.

---

Nos dias que se seguiram, o amor e o apoio mútuo do trio tornaram-se sua âncora em meio à incerteza. Eles aprenderam a valorizar cada momento juntos, reconhecendo a fragilidade da vida e a importância de se apoiarem mutuamente, não importa o que o destino lhes reservasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora