Enquanto Taehyung continuava sua recuperação no hospital, J-Hope e Yoongi dedicavam-se a cuidar dele com todo o carinho e atenção que podiam oferecer. Os dias se passavam lentamente, mas a esperança de um futuro melhor mantinha o trio unido.
---
J-Hope: (preparando comida para Taehyung) Como você está se sentindo hoje, amor?
Taehyung: (sorrindo fraco) Melhor do que ontem, Hobi. Obrigado por estar aqui comigo.
Yoongi: (sentando-se ao lado de Taehyung) Você vai sair dessa mais forte do que nunca, Tae. Estamos ao seu lado em cada passo do caminho.
---
A presença constante de J-Hope e Yoongi era um bálsamo para Taehyung, que enfrentava os desafios de sua recuperação com determinação e coragem. Cada pequeno progresso era motivo de celebração, e cada obstáculo era superado com o apoio mútuo do trio.
---
Taehyung: (olhando para J-Hope e Yoongi com gratidão) Vocês dois têm sido minha força durante este período difícil. Não sei o que faria sem vocês.
J-Hope: (abraçando Taehyung) Nós sempre estaremos aqui para você, meu amor. Somos uma equipe.
Yoongi: (sorrindo) Juntos, podemos superar qualquer coisa.
---
Enquanto Taehyung se recuperava, J-Hope e Yoongi começaram a planejar o futuro. Decidiram que, uma vez que Taehyung estivesse totalmente recuperado, iriam aproveitar cada momento juntos e explorar novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
---
J-Hope: (olhando para Taehyung com ternura) Quando você estiver pronto, vamos viajar pelo mundo juntos. Conhecer novos lugares e criar memórias inesquecíveis.
Yoongi: (animado) E podemos expandir nossos negócios, investir em projetos que nos apaixonam e fazer a diferença onde quer que estejamos.
---
Taehyung: (com um semblante sério) Antes de planejarmos o futuro, preciso me desculpar com vocês dois.
J-Hope e Yoongi trocaram olhares surpresos, sem entender exatamente do que Taehyung estava falando.
---
Yoongi: (confuso) Desculpar-se? Pelo quê, Tae?
Taehyung: (baixando o olhar) Por não ter ido ao parque naquele dia. Se eu tivesse ido, talvez o acidente não tivesse acontecido. Eu sinto muito.
---
J-Hope e Yoongi se aproximaram de Taehyung, envolvendo-o em um abraço reconfortante.
---
J-Hope: (com voz suave) Taehyung, o que aconteceu foi um acidente. Não há nada que você poderia ter feito para evitá-lo. Não culpe a si mesmo.
Yoongi: (acariciando o cabelo de Taehyung) Estamos juntos nisso, Tae. E vamos superar juntos, como sempre fizemos.
---
Taehyung sentiu um peso sendo retirado de seus ombros, ao ouvir as palavras de conforto e apoio de J-Hope e Yoongi. Ele sabia que, independentemente do que o futuro reservasse, o amor e a união do trio seriam sua força.
---
Taehyung: (com um sorriso grato) Obrigado, meus amores. Eu não sei o que faria sem vocês.
J-Hope: (sorrindo) Nem precisa se preocupar com isso. Estamos juntos, para sempre.
Yoongi: (com determinação) E nada nos separará, jamais.
---
E assim, enquanto o sol se punha no horizonte, o trio olhava para o futuro com esperança renovada e uma promessa mútua de amor e apoio inabaláveis. Juntos, estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino lhes reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Segredos e Amor em seul
RomanceNo coração sombrio de Seul, onde as luzes da cidade mal conseguem penetrar, os becos ocultos são testemunhas de encontros improváveis e destinos entrelaçados. Min Yoongi, o temido líder da máfia "Min", percorre as ruas com a confiança de quem sabe q...