4 |sombras intrigantes

45 5 0
                                    

Na manhã seguinte, após uma noite de excessos, Yoongi acordou com uma leve ressaca, encontrando Taehyung e J-Hope ainda adormecidos na suíte do hotel. O ambiente carregava vestígios da noite anterior, com taças vazias e roupas espalhadas.

Yoongi: (resmungando) Parece que a ressaca vai ser o menor dos nossos problemas.

Ao tentar se levantar, Yoongi notou que estava preso entre Taehyung e J-Hope, ambos profundamente adormecidos.

Yoongi: (pensando alto) Agora, como faço para sair dessa situação?

Enquanto pensava em uma estratégia de escape, J-Hope acordou com um olhar malicioso.

J-Hope: (sorrindo) Bom dia, Sr. Olhos Penetrantes. Parece que a noite foi interessante.

Yoongi: (franzindo o cenho) Nem comece, J-Hope.

Taehyung, ao ouvir a conversa, despertou e se esticou preguiçosamente.

Taehyung: (bocejando) Bom dia, meus amores. Algum plano para o dia depois dessa noite memorável?

Yoongi: (ironicamente) Planejava encontrar um café, mas estou um pouco preso aqui.

J-Hope: (rindo) Que situação complicada. Talvez você devesse aproveitar o momento, Yoongi.

J-Hope passou a mão no corpo de Yoongi, provocando um sorriso divertido do líder da máfia.

Yoongi: (revirando os olhos) A única coisa que quero aproveitar agora é um café forte.

Taehyung: (acariciando o rosto de Yoongi) Podemos tomar café juntos, mas só se prometerem não reclamar da minha escolha musical no carro.

Após um momento de risadas e brincadeiras, decidiram sair em busca de um café para começar o dia. Enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas de Seul, a tensão da noite anterior começou a se dissipar, dando lugar a uma atmosfera mais descontraída.

Durante o café, Yoongi, Taehyung e J-Hope compartilharam risadas e histórias, consolidando uma conexão que ia além das sombras do submundo.

Taehyung: (sorrindo) Quem diria que uma noite de excessos poderia resultar em uma manhã tão agradável?

J-Hope: (brincando) Talvez precisemos repetir isso mais vezes.

Yoongi: (cético) Acho melhor nos mantermos focados nos nossos negócios. O submundo não descansa.

Apesar das responsabilidades que os aguardavam, naquela manhã, entre risos compartilhados e um café reconfortante, Yoongi, Taehyung e J-Hope descobriram que, por um breve momento, as sombras podiam esperar.

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora