15 |O Recomeço

11 2 0
                                    


Após semanas de recuperação no hospital, Taehyung finalmente recebeu alta médica. Com J-Hope e Yoongi ao seu lado, ele estava pronto para começar um novo capítulo em sua vida, repleto de esperança e determinação.

---

Taehyung: (sorrindo) Finalmente estou fora dessas paredes! Não vejo a hora de respirar o ar fresco lá fora.

J-Hope: (com carinho) Você merece isso, Tae. Estamos ansiosos para tê-lo de volta em casa.

Yoongi: (ajustando a jaqueta de Taehyung) Vamos cuidar de você, Tae. Nada vai nos deter agora.

---

O retorno para casa foi recebido com uma mistura de emoções. Taehyung se sentia grato por estar de volta ao ambiente familiar, mas também enfrentava o desafio de se adaptar à nova realidade pós-acidente.

---

Taehyung: (observando ao redor) Parece estranho estar em casa depois de tanto tempo. Tudo parece diferente.

J-Hope: (abraçando Taehyung) Vai levar um tempo para se acostumar, mas estamos aqui para ajudá-lo em cada passo do caminho.

Yoongi: (sorrindo) Vamos transformar esta casa novamente em um lar, juntos.

---

Com o passar dos dias, Taehyung embarcou em uma jornada de reabilitação, trabalhando duro para recuperar sua força e mobilidade. J-Hope e Yoongi estavam ao seu lado em cada sessão de fisioterapia, oferecendo apoio e incentivo.

---

J-Hope: (encorajando Taehyung) Você está indo tão bem, amor. Estamos orgulhosos de você.

Taehyung: (determinado) Não vou desistir até me recuperar completamente. Tenho muito pelo que lutar.

Yoongi: (com admiração) Você é mais forte do que imagina, Tae. Estamos aqui para te ajudar a superar todos os obstáculos.

---

Enquanto Taehyung se esforçava para reconstruir sua vida, J-Hope e Yoongi também dedicavam tempo para fortalecer seu relacionamento. A intimidade e a cumplicidade entre eles cresceram ainda mais, fortalecendo os laços que os uniam.

---

J-Hope: (olhando nos olhos de Yoongi) Eu amo você, olhos penetrantes. Mais do que nunca.

Yoongi: (com ternura) E eu amo você, Hobi. Você é minha luz no meio da escuridão.

---

O trio enfrentou desafios, mas também encontrou alegria e esperança em cada pequena conquista ao longo do caminho. Juntos, estavam determinados a transformar os momentos difíceis em oportunidades de crescimento e renovação.

---

Taehyung: (olhando para o horizonte) Eu sei que o caminho à frente será difícil, mas estou pronto para enfrentá-lo com vocês ao meu lado.

J-Hope: (sorrindo) E nós estaremos aqui, Tae. Sempre.

Yoongi: (com determinação) Juntos, podemos superar qualquer coisa. Esta é apenas uma nova página em nossa história, e estamos prontos para escrevê-la juntos.

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora