13 |Surpresa do Despertar

15 3 0
                                    

---

Capítulo 13 - A Surpresa do Despertar:

Depois de horas de angústia e espera, Taehyung finalmente abriu os olhos na sala do hospital. J-Hope e Yoongi estavam ao seu lado, expressões de alívio e preocupação se misturando em seus rostos.

---

Taehyung: (voz fraca) Onde... onde estou?

J-Hope: (com um sorriso) Você está no hospital, amor. Você sofreu um acidente, mas está tudo bem agora.

Yoongi: (segurando a mão de Taehyung) Nós estávamos muito preocupados com você.

---

Enquanto Taehyung lentamente recobrava a consciência, J-Hope e Yoongi sentiram um aperto no coração ao verem seu amado se recuperando. No entanto, algo inesperado aconteceu quando Taehyung, com um brilho travesso nos olhos, fez uma pergunta surpreendente.

---

Taehyung: (com um sorriso malicioso) Desculpe, eu não lembro de vocês. Quem são vocês?

J-Hope e Yoongi trocaram olhares surpresos, sem acreditar no que estavam ouvindo. Será que Taehyung havia perdido a memória?

---

J-Hope: (atônito) O que você quer dizer, Tae?

Yoongi: (olhando para Taehyung com preocupação) Você... você não se lembra de nós?

---

Taehyung, incapaz de conter o riso por muito tempo, finalmente revelou que estava apenas brincando com seus namorados preocupados.

---

Taehyung: (rindo) Claro que me lembro de vocês, meus amores. Vocês acharam que eu tinha perdido a memória?

J-Hope: (suspirando aliviado) Você quase nos deu um susto!

Yoongi: (sorrindo) Não faça isso de novo, Taehyung. Estamos muito felizes por você estar bem.

---

A tensão se dissipou na sala do hospital, substituída por risos e alívio. Enquanto Taehyung continuava sua recuperação, J-Hope e Yoongi aproveitaram o momento para expressar seu amor e gratidão por seu amado que havia retornado à vida.

---

J-Hope: (abraçando Taehyung) Nós te amamos, Tae. Estamos aqui para o que você precisar.

Yoongi: (segurando a mão de Taehyung) Você é importante para nós, nunca se esqueça disso.

---

E assim, entre risadas e abraços, o trio se uniu mais uma vez, fortalecido pelo vínculo indestrutível que compartilhavam. A vida lhes havia mostrado a fragilidade da existência, mas também a importância de valorizar cada momento ao lado daqueles que amavam.

Sangue, Segredos e Amor em seulOnde histórias criam vida. Descubra agora