(Com a adrenalina correndo pelas veias e a determinação ardendo em seus olhos, J-Hope e Yoongi não hesitam em agir. Enquanto dirigem pelas ruas da cidade, o silêncio tenso preenche o interior do carro.)
J-Hope: (Com voz firme) Taehyung, só fique quieto aí no banco de trás e coloque o cinto de segurança. Vamos lidar com isso.
Taehyung: (Engolindo em seco) Tudo bem. (Ele obedece, percebendo a seriedade da situação.)
(Antes que Taehyung pudesse processar completamente o que estava acontecendo, J-Hope e Yoongi alcançam o garoto que deu em cima dele. Com precisão calculada, eles o sequestram e o colocam no porta-malas do carro, mantendo o controle da situação.)
---
(No caminho para o galpão abandonado nos arredores da cidade, a atmosfera dentro do carro é pesada, carregada com a tensão do que está prestes a acontecer.)
Yoongi: (Com voz áspera) Ele vai aprender a lição. Ninguém mexe com o que é nosso.
J-Hope: (Assentindo) Precisamos garantir que ele entenda o peso de suas ações.
(Ao chegarem ao galpão, J-Hope e Yoongi desembarcam do carro, trazendo consigo o garoto assustado que agora está amarrado e indefeso.)
---
(Dentro do galpão sombrio, a luz fraca ilumina o rosto determinado de J-Hope e a expressão séria de Yoongi.)
J-Hope: (Encarando o garoto) Você realmente achou que poderia se safar impune depois do que fez?
Garoto: (Tremendo de medo) Eu... eu não sabia que ele estava com vocês. Foi só uma brincadeira.
Yoongi: (Com olhos frios) Brincadeira? Você não tem ideia das consequências de suas ações, garoto.
(Eles amarram o garoto e o deixam lá, consciente de que essa lição ficará gravada em sua mente para sempre. O silêncio do galpão ecoa com a tensão do momento, delineando as linhas tênues entre o mundo da festa e da diversão, e o da diversão sombria e impiedosa que habita nas sombras.)
Depois da tensa situação no galpão, J-Hope, Yoongi e Taehyung decidiram que era hora de relaxar um pouco. O clima pesado da noite exigia um alívio, e J-Hope tinha uma ideia em mente.
J-Hope: (Com um sorriso travesso) Vamos dar uma pausa e tomar uns drinques em um hotel próximo. O que acham?
Taehyung: (Animado) Opa, adoro a ideia! Vamos lá!
Yoongi: (Assentindo) Parece uma ótima ideia. Precisamos de um momento de descontração depois de tudo.
---
(No hotel, o trio é recebido por um ambiente elegante e acolhedor. J-Hope, já um pouco animado pelo vinho que bebera durante a festa, começa a flertar de forma brincalhona, deixando Taehyung e Yoongi se divertirem com sua exuberância.)
J-Hope: (Rindo) Taehyung, meu querido, você é tão irresistível. Como você consegue?
Taehyung: (Rindo junto) Ah, J-Hope, você é demais! É só charme natural, acho.
Yoongi: (Com um sorriso) Vamos com calma, J-Hope. Não queremos causar um alvoroço aqui.
(J-Hope, entusiasmado, continua a fazer brincadeiras e elogios, enquanto Taehyung e Yoongi compartilham olhares cúmplices, desfrutando da atmosfera íntima e divertida.)
---
(A noite no hotel passa em meio a risadas, brincadeiras e conversas animadas. O vinho continua fluindo, alimentando a atmosfera de intimidade e carinho entre os três.)
J-Hope: (Com um sorriso largo) Vocês são meus melhores amantes, sabiam? Não trocaria essa noite por nada no mundo.
Taehyung: (Com gratidão) Nós também te adoramos, Hobe. Você sempre traz amor para nossas vidas.
Yoongi: (Levantando sua taça) Um brinde aos amores e às aventuras que vivemos juntos. Que possamos enfrentar qualquer desafio, sempre lado a lado.
(Eles brindam, celebrando a intimidade e o vínculo que os une, mesmo diante das adversidades que enfrentam em seu mundo de paixão e perigo.)
Até que yoongi-os olha com um olhar sedutor
Yoongi: (segundas intenções) meninos eu vou tomar um banho
Taehyung: (rindo) YOON-
Taehyung ia falar mas escutou a porta do banheiro batendo, yoongi havia batido a porta.
Taehyung: (olhando pro Jhope) eu ia falar como ele ia tomar banho se ele não trouxe roupa.
Jhope: (rindo) esse yoongi viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Segredos e Amor em seul
RomanceNo coração sombrio de Seul, onde as luzes da cidade mal conseguem penetrar, os becos ocultos são testemunhas de encontros improváveis e destinos entrelaçados. Min Yoongi, o temido líder da máfia "Min", percorre as ruas com a confiança de quem sabe q...