Sinopse

20.4K 688 43
                                    

Chega uma hora que você se cansa das decepções, e começa a se afastar das pessoas..
*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Lêh.

Oii, meu nome é Letticia Marinho Sales tenho 16 anos, mas sou conhecida por Lêh, moro em Rio de Janeiro, mesmo minha família sendo rica nós somos bem humildes a única coisa que chama atenção é que moramos em uma mansão e que estudo no melhor colégio do Rio " São Bento José" nome feio mais e uma ótima escola,tenho cabelos cacheados, sou parda e uso óculos, não é porque eu tenho problema de vista e sim porque eu não quero chamar atenção, sempre ando com meu cabelo em uma trança, e minha mãe sempre reclama dizendo que eu tenho que me arrumar, minha melhor e única amiga é minha mãe Marluce Marinho Sales que tem 36 anos e sou irmã de João Vitor Marinho Sales que tem 18 anos mas infelizmente ele está na Inglaterra e só volta daqui à 1 ano por causa de seus estudos, meu pai faleceu quando eu era ainda muito pequena então não tenho muitas lembranças dele, bom,eu sou uma menina que não tem muitos amigos, mais tenho ótimas notas, no momento não quero gostar de ninguém, nunca namorei na vida, e só tirei o meu "BV" com 12 anos porque foi roubado e mesmo assim eu corri dele e pedi pra minha mãe me transferi de escola, pra onde estou até hoje, só quero pensar no meus estudos e só por que eu penso assim muitas pessoas me chamam de "Nerd"..

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-

Gabriel

Meu nome é Gabriel Carter de Melo, mas pode me chamar de Biel, tenho 17 anos branquinho, olhos puxados, cabelos e olhos escuros, sou filho de Laura e Otávio Carter, não tenho irmãos mais tenho uma melhor amiga chamada Vivian Tavares Ferreira e temos a mesma idade,ela é o tipo de garota que todo homem queria, mas eu só vejo ela como uma irmã pra mim, ela é ruiva dos olhos azuis, conheço ela desde pequeno,  é a minha vizinha então somos quase 24 hrs colados, mais continuando, eu estudava em outra escola mais a Vih como eu lhe chamo, foi estudar no tal de "São Bento José" ano passado e me chamou, faz uns 8 meses que estudo lá e já sou tipo "popular" e conhecido por skatista .

Eles são tão diferentes:

Ela é quieta
Ele é agitado
Ela estranha
Ele popular
Ela não tem nenhuma amiga
Ele tem todos ao seu redor
Ela só quer passar despercebida
Ele só quer chamar atenção
Ela gosta da noite
Ele do dia
Ela usa perfumes doces
Ele perfume fortes
Ela é sentimental
Ele é Durão
Embora somente ela era capaz de fazê-lo o cara mais doce do mundo, mas tinha que ser ela pois nenhuma outra seria capaz disso, ele sabia que ela era a garota perfeita para ele, ela tinha encontrado o Príncipe que tanto esperava, ele amava o sorriso dela, ela era ciumenta, ele também mas não admitia sentir ciumes, ela tinha medo de perde-lo ou dar motivos para isso acontecer, entre tantas diferencias o amor deles dois eram iguais..

*********

Eai que tal bombar esse livro? Lêem reflitam e não esqueçam de chamar as amigas (os) para ler também e ver como essa história é incrível, boa leitura e espero que gostem, vamos fazer assim quando chegar à 300 leituras eu publico o primeiro capítulo.

Facebook- Nathallia Rirssya
Instagram- Nathallia.Rirssya
Canal no YouTube- Nathallia Rirssya
      Atualizado dia 08/11/2018.

16 de dezembro 2015, quarta-feira

Naath Silva

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora