8 Capítulo

7.9K 401 15
                                    

Veja como o tempo voa demora pra aterrissar, sem graça eu me vejo aqui pela janela ver você partir..[ Haikaiss]

****************************
Letticia

Letticia- O que você esta fazendo aqui?

Sinceramente eu não estava acreditando no que eu estava vendo..

Xx- Não gostou da surpresa priminha?

Letticia- E isso é pergunta que se faça Carol?__Eu ainda estava surpresa

Caroline- Então vai ficar ai parada na porta..

Corri até ela e lhe deu um abraço muito forte, que acabamos caindo na cama..

Letticia- Que saudade eu estava de você..

Carol- Eu também estava e muito..

Letticia- Mas espera ai, o que você queria falar comigo?__falei me sentando na cama..

Carol- Eu queria perguntar se você deixa eu vim morar com você?

Letticia- Ta de sacanagem no é?

Carol- Que foi? Não gostou?

Letticia- Euu ameiii..

Levantei da cama e desci a escada procurando minha mãe, achei ela na cozinha..

Letticia- Mãe, Mãe, a senhora não vai acreditar..

Luce- Carol vai morar aqui? Sim eu já sei a mãe dela falou comigo..

Letticia- A senhora acabou com meu barato, a senhora é a melhor mãe do mundo__falei lhe abraçando..

Carol- Onde vou dormir tia?

Letticia- Claro que comigo né..

Carol- Então me ajuda a arruma minhas coisas?

Letticia- Claro, vou separar um lugar do meu closet pra você..

Subimos as escadas, e ela pegou suas malas arrastando pra dentro do meu closet onde eu já estava arrumando um lugar pra ela colocar suas coisas..

Letticia- Qual o motivo de você ter vindo morar aqui?

Carol- Minha mãe não estava me aguentando lá, eu tava aprontando horrores nas escolas, já que não tinha mas nenhuma escola eu dei ideia de vim morar com vocês..

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora