Gente se inscreve no meu canal ❤️ Nathallia Rirssya...
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
João Vitor
E ai gente, nunca apareci por aqui assim em, mas pra tudo tem o seu primeiro dia, hoje é a festa do Davi, e combinei de pegar a bela em sua casa e a lêh decidiu ir comigo, tudo vai bem, estou finalizando o meu 2º período na faculdade de administração, e as coisas estão saindo como planejei.
Já estou pronto, só esperando no carro a lêh e carol descer mesmo pra gente ir, escutei a duas conversando em direção ao carro.
Tinho- Até que enfim né..
e vocês já sabem o que aconteceu, quando chegamos na festa, cumprimentamos o anfitrião e lêh foi procurar Gabriel, pois estava preocupada, não tinha o que fazer ali fora, e decidir ir buscar uma bebida.
Tinho- Vocês querem uma bebida?
Carol- Eu quero
Bela- Eu também, mas vou com você
Gabi- Vamos, eu mostro onde estão todas.
Carol- Aaaaah, vou ficar aqui sozinha não, vou com vocês aproveito e vejo se encontro lucas nessa multidão.
aquela casa estava lotada, gente que nunca tinha visto na vida, certeza que alguns são penetras, no meio do caminho avistamos Lucas.
Lucas- e ai gente, pra onde vai o grupinho?
Tinho- Vamos ali pegar umas bebidas_ falei lhe dando um abraço.
Carol- Oooh Tinho, você pode pegar uma pra mim? vou ali resolver umas coisas_ fez uma cara sapeca indo pra perto de lucas.
Tinho- Ta bom, agora se eu não lhe encontrar, eu vou beber, quero nem saber.
Carol- Vou muito longe não__ falou ela dando linguá
Entramos na casa, e tinha varias pessoas se pegando ali dentro, outra brincando de verdade ou consequência.
Gabi- Bom gente ali é a cozi...
e quando ela estava quase terminando de falar ouvimos a voz do Gabriel.
Gabriel- Letticia não é isso que você está pensando..
e em seguida um barulho, quando corri até o local que tinha vindo aquele barulho, encontrei minha irmã caída no chão desacordada, corri em sua direção e quando lhe virei tinha um corte em sua cabeça.
Tinho- Lêh, acorda, letticia, acorda por favor__ falei preocupado-- Alguém chama uma ambulância.
quando olhei pra cima, lá estava Gabriel, e atras dele maria, ajeitando o batom, subi as escadas em segundos e me vi em cima do Gabriel, esmurrando sua cara, até que alguém me tirou de cima dele, e foi ai que percebi que o mesmo estava desacordado, todo ensaguentado e minhas mãos sujas de sangue, a Maria nem por ali estava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Nerd E O Popular Skatista
RandomEla é estranha Ele é popular Lettícia é uma menina que é considerada a "estranha" da escola, mais por causa de uma amizade tudo muda.. Gabriel é o menino que toda garota quer, ele é o "Popular" da escola, um odeio o grupo do outro mais por brinc...