25 Capítulo

2.9K 194 28
                                    

Nem toda mulher ja foi menina, nem toda menina ja foi mulher ,menina vem quando você chama ,mulher só vai quando ela quer...
****************************

Letticia

Quando acordei a ruiva estava deitada no ombro de Gabriel não me importei até por que o namorado é meu e eles são apenas melhores amigos como fosse irmãos, a maioria estavam dormindo e eu não sabia se estava perto ou longe.

Letticia- Motoristas está longe?

Motorista- Daqui a 15 minutos vamos chegar.

Letticia- Okay.

Quando me escostei a ruiva acordou e olhou pra mim como tivesse dizendo "Me desculpa" dei um sorriso de lado como tivesse dizendo que estava tudo bem.

Peguei um lado do fone que ainda estava no ouvido de Gabriel e comecei a escultar as músicas aleatórias que estava passando e enquanto ouvia mexia nas minhas redes sociais até que entrei no facebook e coloquei em um relacionamento sério com Gabriel.

Em seguida postei uma foto nossa que tiramos no dia da apresentação com um textinho que dizia assim.

Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser pra sempre feliz; Eu e você; Afinal, é você quem completa minha vida, sem você minha vida fica com um vazio muito grande, Vazio esse que só se preencher quando você está comigo, quando está em meus braços...
nossas bocas desfrutando de um único momento... Nossos pensamentos unidos em um único sentido... Nesse momento, nada mais existe... Só eu e Você... Passe o tempo que passar; Viva o mundo em que viver, Digam as pessoas o que quiserem dizer; Nada irá mudar o que está escrito:EU TE AMO... E vou te amar por toda nossa vida. Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outros lugares... Meu amor por você será eterno... Meu único sofrer é não ter você comigo; Mas ja que está comigo... Digo bem alto pra todo universo.. Eu sou feliz porque tenho você comigo.

Assim que terminei de postar a foto com o texto Gabriel se mexeu, pensei que ele e a acorda mas ele deitou no meu ombro e dormiu de novo.

Aos poucos a van foi parando e paramos em uma chácara linda enorme por sinal..

Aos poucos o pessoal foi acordado, pois o motorista começou a businar para abrirem o portão.

Tinho- Que maravilha

Bela- Vou passar 4 dias aqui, que ótimo.

Gabriel- Vamos tirar bastante fotos em.

Vivian- Quem aqui sabe cozinhar?

Lucas- Morta de fome

Vivian- Nós vamos passar 4 dias aqui sozinhos alguem tem que saber cozinhar né querido.

O motorista entrou dentro da van e foi andando até a porta da chácara, chegando lá ele parou e todos nós pegamos nossas malas e descemos.

Quando todos acabaram de tirar tudo o motorista foi embora, entramos na chácara e era enorme mesmo, em baixo tinha a sala, cozinha, banheiro, e outros cômodos que não prestei atenção e os quartos eram em cima.

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora