As vezes nós pensamos que nada vai dar certo, mas é ai que Deus aparece e fala "Filho eu estou contigo"- Minha Autoria..
****************************
LetticiaO jogo já começou com bela e Lucas, Lucas ficou um tempo pensativo até que olhou pra Caroline e deu um sorriso de lado...
Bela- Então Lucas?
Lucas- Eu escolho Desafio__falou ele olhando para Caroline pra ver se bela entendia o recado..
Bela- Bom, eu desafio você a__e ela ficou pensativa- Te desafio a dar um beijo de cinema em Caroline..
Caroline- O que?__falou ela dando um pulo- Aah não, endoidou?
Bela- É apenas uma brincadeira..
Lucas- Que é isso bombom, não vai ser ruim eu te prometo..
Caroline- Tá vamos logo com isso__falou ela se levantando..
Lucas puxou ela, segurou na sua nuca e lhe beijou, até parecia de cinema mesmo, quando eles param Lucas deu um sorriso de safado e olhou pra ela...
Lucas- Gostou?
Caroline- Da pro gasto...
Gabriel- Eeee, pegou pesado..
Eles se sentaram e foi a vez de lucas girar, acabou caindo Lucas e Vitor..
Lucas- Vitor Verdade ou consequência?
Vitor- Consequência
Lucas- Ta na hora de retribuir o favor né senhorita Bela?
Bela- O que você quer dizer com isso?
Lucas- Vitor eu desafio você a beijar Bela, e não é um qualquer não, eu quero ver ela se arrepiar primeiro...
Bela levantou quase matando Lucas parou na frente de Vítor e respirou fundo..
Bela- Vamos, acabe logo com isso..
Vítor- Tudo bem..
Ele puxou ela pela cintura com uma mão, com a outra segurou em seu cabelo e beijou o seu pescoço fazendo com que ela se arrepiasse em seguida fez caminho até a sua boca e acabaram se beijando, não demorou muito, eles terminaram e cada um sentou em seu lugar..
A garrafa foi girada por Lucas, girou, girou e acabou caindo em mim e Carol...
Caroline- Uau, prima, verdade ou desafio?
Letticia- Verdade..
Caroline- A pessoa que você gosta está aqui?
Na mesma hora olhei pra ela parecendo que estava saindo faísca dos meus olhos, então respirei fundo e botei um sorriso no rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Nerd E O Popular Skatista
AléatoireEla é estranha Ele é popular Lettícia é uma menina que é considerada a "estranha" da escola, mais por causa de uma amizade tudo muda.. Gabriel é o menino que toda garota quer, ele é o "Popular" da escola, um odeio o grupo do outro mais por brinc...