3 Capítulo

8.9K 487 15
                                    

Com o passar dos anos tudo muda, tanto por dentro quanto por fora, mas certas coisas sempre permanecem no mesmo lugar...

****************************
Lêh

Lêh- Você não vai ligar para o seu pai?

Bela- Não, quando ele sentir a minha falta ele liga pra mim, e sua casa tá muito longe?__Falou ela mudando de assunto..

Lêh- Não__falei parando de frente a minha casa..

Bela- Ei por que você parou? Eu estou apertada preciso ir no banheiro..

Lêh- Parei porque chegamos..

Bela- Uau, sua casa é linda..

Lêh- Obrigada, agora vamos entrar logo pois você ta apertada..

Toquei no interfone pra abrirem o portão, entrei dentro de casa e Dina tava descendo a escada..

Dina- Lêh, por que você..

E ela parou de falar quando viu bela do meu lado..

Lêh- Por que eu o que dina?

Dina- Lêh quem é essa?__Falou ela apontando pra bela com uma cara de surpresa..

Lêh- Aah, Dina essa é Isabela, e Bela essa é a Edna...

Bela- Prazer, Vamos logo lettícia___Falou ela prendendo um pouco as pernas..

Foi ai que lembrei que ela tinha que ir no banheiro, subi a escada e ela veio me seguindo entrei no meu quarto e mostrei o banheiro pra ela onde a mesma foi quase voando.

Sentei na minha cama, tirei meu sapato e meu óculos colocando-o na mesinha do computador.

Depois de uns minutos bela saiu do banheiro..

Bela- Nossa que alívio..

Eu comecei a ri..

Lêh- Vamos começar..

Bela- Com quê?

Lêh- A brincadeira oh sua anta.

Bela- Olha o respeito___Falou ela apontando um dedo pra mim..

Lêh- Vai começa..

Bela- Família..

Lêh- Meu pai morreu quando eu era muito nova foi ai que a dina amiga da minha mãe veio morar com a gente, tenho um irmão e...

Ela não deixou eu terminar..

Bela- Você tem um irmão? Cadê ele?
Como é o nome dele? Ele tem quantos anos?

Lêh- Calma menina, sim eu tenho um irmão, ele está na Inglaterra por causa do seus estudos, o nome dele é João Vitor e tem 18 anos, e sua família? .

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora