7 Capítulo

8K 398 38
                                    

Porque chega uma fase das nossa vida que as notícias boas a gente não grita pra ninguém, apenas pede pra Deus abençoar e viver..

****************************

Letticia

1 semana depois

É isso ai gente, uma semana se passou e quase nada mudou, a ruiva ta cada vez mas insuportável junto com o Lucas, esses dias tenho falado muito com meu irmão e ate apresentei bela à ele..

Bom estou me arrumando pra ir a escola, e acho que vocês já sabem o jeito que vou, terminei se ajeitar meu cabelo e desci com minhas coisas já pra tomar café e ir pra escola..

Minha mãe já tinha ido embora mas graças a Deus eu estava com disposição de ir andando..

Tomei meu café da manhã e vi no meu relogio que era 7:20 daria muito bem pra chegar na escola e ir direto pra sala..

Coloquei minha bolsa nas costas dei tchau pra Dina, botei meus fones no ouvido colocando a música sorry e sai de casa..

Quando eu estava quase na rua principal da escola, vi Gabriel e Vivian, mas espera ai, eu não sabia que eles moravam uma rua antes da minha, mas deixa pra lá, apressei meus passos porque eu não queria ouvir piadinhas da ruiva..

****

Cheguei na escola e a primeira coisa que vi foi a bela pulando em cima de mim..

Letticia- Já te disse pra parar de pular em cima de mim, vai que eu caia, vai ser mas um vexame pra minha reputação..

Isabela- Deixa de frescura..

Ouvimos um barulho e logo todos os sons que tem na escola foi preenchido com a voz da coordenadora..

Coordenadora- Por favor, todo os alunos no refeitório, repito todos os alunos no refeitório agora..

Letticia- O que você acha que é?

Isabela- Não faço a mínima ideia, mas seria bom que não tivesse aula hoje.

Andamos ate o refeitório e tinha bastante gente lá, tinha ate um mini palco improvisado, o diretor se posicionou na frente do microfone e começou a falar.

Diretor- Bom, primeiramente bom dia__e uns alunos responderam- A escola vai ter umas mudanças, não a escola necessariamente, especificamente as salas ou ate mesmo as aulas, nos últimos anos os alunos quem mudavam de sala pra assistir a aula que tinha em seu horário, mas a parti de amanhã tudo isso ira mudar..

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora