10 Capítulo

7.1K 414 79
                                    

Bloquear em rede social é fácil, quero bloquear do pensamento quando tu bota a cabeça no travesseiro pra tentar dormir...

********************************************
Isabela

Na sala de aula..

Quando vi Lêh saindo do meu lado e correndo pra fora da sala olhei diretamente pra Vivian e pra falar a verdade não enxerguei mas ninguém na minha frente...

Bela- Vivian, eu te avisei, e mesmo que eu for expulsa ou suspensa eu vou acabar com a tua vida...

Agarrei o cabelo dela e puxei ate ela cair no chão sentei em cima dela e sem piedade dei várias tapas em seu rosto...

Bela- Eu avisei que não era pra se meter na vida da minha amiga__dei mas um tapa quando e a dando outro uma pessoa me puxou..

Quando vi quem era, dei um murro em sua boca..

Bela- Essa Lucas é pra você para de ser covarde, porque não é preciso humilhar uma pessoa pra se sentir superior, e Vivian é melhor você fica calada por que do mesmo jeito que você não quer ser suspensa eu também não quero ser..

E sai da sala indo procurar Lêh e acabei achando a sua prima..

Bela- Oii, vem comigo__falei pegando no seu braço e puxando ela..

Caroline- Te conheço__falou ela ..

Bela- Não, mas Lêh ta precisando da gente...

*****************************************
Gabriel

Gabriel- Você não olha por onde anda..__quando levantei a cabeça encontrei a tal nerd chorando..

Letticia- Desculpa, estava distraída__falou ela tentando esconder o rosto vermelho de tanto chorar..

********

Ela olhou pra mim e ficou com uma cara de espanto na mesma hora ela se levou, eu fui mas ágio e segurei no seu braço...

Gabriel- Eii Calma..

Letticia- O que foi? Vai querer me humilhar igual ao seus amigos?__falou ela chorando

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora