19 Capitulo

4.9K 281 96
                                    

Se você ama alguém, você nunca deverá desistir dessa pessoa, por nada 😌..
***********************************
Letticia

Acordei sentindo beijos pelo meu rosto acordei e encontrei Gabriel do meu lado dei um pulo da cama e vi o cenho dele franzi...

Gabriel- O que foi?

Letticia- O que você está fazendo aqui?

Gabriel- O que? A gente, ontem

Letticia- Sai daqui agora..

Gabriel- Deixa eu explicar..

E comecei a ri, com a expressão do seu rosto e ele ficou sem entender...

Letticia É muito engraçado a sua cara de preocupado...

Gabriel- Aah sua safada, você lembra de tudo..

Letticia- Claro que sim,mas não podemos continuar..

Gabriel- Por que não?

Ele se sentou na cama e ficou me encarando..

Letticia- Você ta namorando agora e eu não quero atrapalhar..

Gabriel- Eu termino com ela..

Letticua- Não faça isso por causa de mim, foi tarde demais, siga a sua vida por favor..

Gabriel- Mas..

Letticia- Mas nada biel, seguimos a nossa vida como nada tivesse acontecido..

Me levantei e fui caminhando para a porta.

Gabriel- Lêh?

Letticia- Oii?

Gabriel- Pelo menos um ultimo beijo..

Letticia- Tudo bem..

Ele se levantou e veio correndo em minha direção, me prendeu na parede passou a mão em meu rosto como tivesse marcando aquele momento..

Ele foi se chegando, segurou em minha nuca e me beijou, quando terminamos de nos beijar, encostamos as nossas testa ainda de olhos fechados e respiramos fundo...

Abrir a porta e sair sem falar nada, fui em um banheiro que tinha ali no corredor, ajeitei o cabelo lavei o rosto e desci as escadas, vi todos sentados na mesa tomando café, esse todos que estão falando é " Tinho, Lucas, Bela, Vivian e Carol" e tinha um pessoal que eu não conhecia..

Letticia- Bom dia gente..

João Vítor- Bom dia? Sabe que hora é?

Letticia- Não__fiz minha cara mas óbvia..

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora