Tem gente que entra em nossa vida de repente, quando a gente percebe não consegue viver sem, ela se torna importante e a cada dia fica mas constante, mas em um piscar de olhos tudo desmorona e o que mas a gente queria era voltar no tempo e concerta tudo que poderia ser diferente- Minha autoria..
***********************************
GabrielNão sei em qual estreito me enfiei, Por que eu não falei nada e não opinei? Porque o que vale é ter nota boa, e na real não estou nem um pouco preocupado em qual grupo estou....
Nunca me incomodei ou zuei Letticia e Bela, só não sei como Lucas está se sentindo em relação de estar no mesmo grupo que elas, e Vivian sinceramente não sei o que deu nela pra querer entrar no meu grupo já que não suporta nem chegar perto de letticia...
Professora- Pessoal, vocês já sabe quais são os temas?
Cada grupo foi falando os seus temas, ate chegar no nosso grupo que era o último...
Professora- O grupo de letticia qual é o tema?
Letticia- Um musical professora..
Professora- Ótimo, como já disse será apresentado mês que vem,o grupo que ganhar não irar precisar fazer a prova da primeira unidade e vai ganhar um prêmio, bom turma minha aula esta acabando então peço que vocês arrumem as cadeiras...
Depois que todos tinham terminado de arrumar suas mesas o sinal tocou, avisando que era intervalo, fiquei tapiando até ver que só tava eu Vivian e Lucas na sala..
Gabriel- Vivian e Lucas vem cá rapidinho...
Vivian- O que foi?
Gabriel- Sei que vocês odeiam as meninas mas por favor sem brigas, o importante é ganhar nota no é?
Lucas- Sim, mas acho que não vou conseguir..
Gabriel- Consegue sim, isso tudo é implicância de vocês dois, até quando vocês vão ser assim, ate quando vão ficar parecendo duas crianças por que é isso que vocês estão sendo desde o ano passado, coitada daquela garota..
Vivian- Vai defender ela agora?
Gabriel- DEFENDER CACETE NENHUM, Vivian imagina se fosse contigo tudo isso, você iria aguentar?__e ela abaixou a cabeça --Claro que não e a, só por que a menina anda daquele jeito? Tem tantas pessoas que se veste e e agi igual a ela e vocês não faz porcaria nenhuma, qual é o problema de vocês?
Lucas- Cara você ta exagerando, a gente só faz isso pra se divertir..
Gabriel- Se divertir fazendo uma pessoa chorar? Se divertir humilhando uma pessoa? Do mesmo jeito que Vivian se diverti com os teus sentimentos? Se toca cara, procura uma mina que te valorize...
Terminei de falar e sair da sala, qual é a deles, se não gosta ou até mesmo não quer se mistura por que ela é apenas uma pessoa normal da escola e não é popular, é só ignorar como faço, mas chegar a humilhar isso é totalmente desnecessário..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Nerd E O Popular Skatista
AcakEla é estranha Ele é popular Lettícia é uma menina que é considerada a "estranha" da escola, mais por causa de uma amizade tudo muda.. Gabriel é o menino que toda garota quer, ele é o "Popular" da escola, um odeio o grupo do outro mais por brinc...