Ao invés de cuidar da vida dos outros, vá lavar a louça que está apodrecendo na sua pia.- To pro crime 😏👌
****************************Letticia
Sinceramente? Aquilo ainda está martelando a minha cabeça..
Gabriel- Quer saber? Eu vou acabar com ela hoje ai podemos ficar juntos Lêh__falei passando a mão em seu rosto..
Letticia- Não, não faça isso
Por que eu tenho que ser assim? Por que eu tenho que botar a felicidade dos outros em primeiro lugar?
Entrei em meu quarto e deixei uma lágrima descer pelo meu rosto, sentei na cama e peguei meu diário assim que o abrir percebi que não era o meu, e le em sua capa o seguinte nome "Gabriel "
Como assim? Gabriel tem um diário? E igual ao meu a não ele está com o meu, Fechei o diário e quando eu estava quase saindo do meu quarto para ir buscar ao meu, Tinho entrou no quarto..
Letticia- Com licença, tenho que ir buscar meu diário..
Tinho- E esse em sua mão?
Letticia-Esse é o de Gabriel, tenho que pegar o meu..
Tinho- Gabriel já foi.
Letticia- O que? A gente marcou de ensaiar..
Tinho- Ele mandou avisar que ta tudo perfeito e que não era pra você se preocupar por que ele vai para a apresentação, porque você no ler o diário e ver o que ele ta sentindo? O que ele pensa?
Letticia- Ta bom, mas e o meu?
Tinho- Deixe ele ler, pelo menos um conhece o outro..
Concordei com a cabeça e Fechei a porta, sentei na cama novamente e abri o diário fui para a última página que ele escreveu e por incrivel que pareça foi ontem, assim comecei a ler..
Dale parceiro, sei que isso parece meio gay e acho que sempre vou falar isso, faz alguns dias que venho dizendo que estou gostando de uma mina né? Acho que você já ta enjoado de tanto saber quem é, a Letticia cara, cada dia ela ta me deixando doido, cada dia parece que ela ta tentando testar a minha paciência, lembra que eu falei que tava namorando? Bom ainda estou e faz 1 mês, só não deixo ela por que a Letticia não quer, mas cara por ela eu faço tudo, parece que depois que ela apareceu na minha vida deixei a vida de Maloqueiro de mulherengo só por ela, lembro ate como tudo começou
"Gabriel- Você não olha por onde anda..__quando levantei a cabeça encontrei a tal nerd chorando..
Letticia- Desculpa, estava distraída__falou ela tentando esconder o rosto vermelho de tanto chorar.."
Melhor dia, bom parei com a viadagem, até a próxima...Fiquei ali pensando e decidir ir lá na casa dele, mas quando estava chegando na entrada vi a Maria saindo de lá, desistir e voltei no meio do caminho.
Entrei em casa e preferir ir me arrumar, entrei no banheiro tomei outro banho em seguida já escovei os dentes..
Peguei meu vestido que amei ele assim que eu vi, era de alça, uma alça meia grossa, tinha um laço e era da cor meio salmão, vesti ele e coloquei uma sapatilha branca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Nerd E O Popular Skatista
De TodoEla é estranha Ele é popular Lettícia é uma menina que é considerada a "estranha" da escola, mais por causa de uma amizade tudo muda.. Gabriel é o menino que toda garota quer, ele é o "Popular" da escola, um odeio o grupo do outro mais por brinc...