15 Capítulo

7.4K 351 182
                                    

Ei princesa se iludi com que aquele menino te fala não, ele pode até falar bonito mas fala pra todas- Minha autoria..

***********************************

Letticia

Quando meu despertador tocou , se eu disser que não deu um friozinho na barriga eu estaria mentindo, eu nunca fiquei com medo e ao mesmo tempo ansiosa de ir pra escola..

Letticia- Carol acorda__falei lhe catucando..

Caroline- Vai tomar banho quando você voltar me acorda.

Letticia- Ta bom preguiçosa..

Levantei da cama e fui pro banheiro, liguei o chuveiro no morno, tirei minha roupa amarrei o cabelo pra não molhar e fiz a minha higiene matinal..

Sai do banheiro acordei Carol e mandei ela ir tomar banho, peguei umas das minhas calças novas meio rasgada com uma blusa de manga grande verde piscina com o nome I Like You arregacei a manga coloquei meu sapato branco e soltei meu cabelo..

Carol saiu do banheiro e ficou olhando pra mim..

Letticia- Que foi?

Caroline- Tas tão linda..

Letticia- Ainda não acabei bixa..

E começamos a RI, peguei meu pó passei no rosto junto com a mascara de cílios e uma sombra clara...

Caroline- Ta um arraso, os meninos vão ficar babando..

Letticia- Deixe de coisa e vamos tomar café..

Descemos as escadas já com a bolsa da escola, o celular e o fone...

Letticia- Bom dia Dina..

Edna- Bom dia menina bonita..

Caroline- O que tem pra hoje?

Letticia- É saudades..

Caroline- Idiota..

Edna- Temos salada de fruta, pão queijo, presunto entre outras coisas.

Letticia- Vou querer salada de fruta..

Caroline- Eu também..

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora