Pessoas deveriam ter coragem de assumir seus próprios erros assim como têm em exibir seu orgulho ❤😌😌. OKAY BENÇA..
*****************************
UM ANO DEPOIS
Letticia
Sim, um ano se passou, estou no último ano na escola, graças a Deus não estou mais aguentando, estamos no finalzinho do ano e já começamos a organizar as coisas para a formatura..
Sobre o meu namoro? Bom estamos bem, graças a Deus, temos algumas brigas, mas qual casal não tem?
Quase e a esquecendo as novidades, sabe aqueles amigos de bela? Eles vieram morar aqui, são gente muito boa..
Davi é super legal,está ate namorando a Vivian, sim vocês leram bem, a Vivian, ela mudou com o tempo e até que é gente boa..
A Gabriela está solteira, pegando geral. Tinho e Bela estão juntos assim como o resto do grupo, Carol e Lucas e adivinhaaaa..
Sabe o homem que me atropelou? Bom no dia que voltamos de viagem ele foi buscar Bela na porta da escola ate que descobrimos que é o pai dela, nos tornamos bastante amigos, quer dizer nem todos, Tinho tem ciúmes dele por causa da mamãe, diz ele que está tendo alguma coisa, mas não acho isso.
Hoje tem festa na casa de Davi e estou muito ansiooooosa, afinal quero está arrasando pra sambar na cara das inimigas..
Sabe a Maria? Está namorando o Diego? Lembra do Diego? Não? Nem eu, gente que entra na minha vida pra não acrescentar em nada eu finjo que nem conheço, esse agora é o meu lema.
Estava quase anoitecendo e comecei a me arrumar, fiz minha higiene matinal, coloquei meu vestido, dei um jeito no cabelo, me maquiei e estava pronta..
Carol ainda estava terminando de se arrumar, sentei na cama e fiquei mexendo no celular..
Achei estranho por Gabriel não ter falado comigo, mas sosseguei pois ele disse que iria pra casa de Davi ajeitar a festa..
Enfim Carol se arrumou, quando estávamos saindo de casa, meu celular Tocou
e era o Gabriel, quando atendi ele desligou..Liguei de novo e deu caixa postal, fui caminhando para o carro, Tinho já estava la dentro esperando a gente..
Tinho- Até que enfim né..
Lêh-Cala a Boca, vamos pra festa ou vamos buscar Bela?
Tinho-Buscar bela..
Me encostei coloquei o cinto e fiquei tentando ligar para Gabriel, mas ele não atendia, comecei a ficar preocupada..
Carol-O que foi?
Lêh- Gabriel ligou, quando atendi a ligação caiu, estou tentando ligar mas até agora nada..
Carol- Relaxa, talvez tenha descarregado..
Lêh- Verdade.
Encostei a minha cabeça, até que paramos na frente da casa de Bela,a qual entrou no carro e nos comprimentou..
Chegamos na festa e já estava lotado, a final estamos 1 hora atrasados. Comprimentamos os anfitriões da festa e me sentei em um sofá que tinha ali..
Vi A Gabi vindo na minha direção..Gabi- Está tudo bem?
Lêh-Estou tentando ligar para Gabriel, mas só da caixa postal, ele no estava aqui?
Gabi- Sim, foi la em cima se arrumar e não voltou faz duas horas, ou está por aí tentando te achar , mas vem vou te levar lá no quarto onde ele foi se arrumar..
Me levantei e fui lhe seguindo, a casa era um pouco grande, mas acabei chegando no quarto, ela desceu pra receber os convidados e então abrir a portão e foi aiii que percebi o por que ele não estava atendendo o telefone...
Uma lágrima caiu do meu rosto, parecia que meu mundo estava desabando, realmente não estava acreditando no que estava vendo..
Gabriel- Letticia não é isso que você está pensando..
Fechei a porta e desci as escadas correndo, até que tropecei e me vi embolando na escada, bati a cabeça muito forte acabei apaguei...
********
OIIII MEUS AMORES TUDO BEM? ESPERO QUE SIM EM, DESCULPA A DEMORA, ESTAVA PENSANDO EM PARA DE ESCREVER, TROQUEI DE CELULAR E PERDI TODAS AS INFORMAÇÕES QUE TINHA ANOTADOS, PRINCIPALMENTE O NÚMERO DAS MENINAS DO GRUPO..
Venho pedi pra vocês que querem espero que tenha gostado, se não gostar pode criticar aproveita que é de graça.. Desculpa os erros ortográficos
Facebook, Canal e instagram - Nathallia Rirssya
Me segue lá..
28 de agosto de 2017- Segunda-feira
Naath Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Nerd E O Popular Skatista
De TodoEla é estranha Ele é popular Lettícia é uma menina que é considerada a "estranha" da escola, mais por causa de uma amizade tudo muda.. Gabriel é o menino que toda garota quer, ele é o "Popular" da escola, um odeio o grupo do outro mais por brinc...