As vezes precisamos amadurecer e mudar em algumas coisas.
Aqui estou eu a mais de 4 anos tentando acabar uma fanfic, mas juro que dessa vez acabo e vocês param de me cobrar 🤣🤣🤣~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MariaOii gente, lembram de mim? A garota que Gabriel pegou na frente de todos no corredor e depois acabou comigo em seguida ficando com aquelazinha na frente de todos no dia da apresentação? Se não, vou me apresentar..
Me chamo Maria agora estou com 18 anos, estudo no São Bento, sou loucamente apaixonada por Gabriel a uns 2 anos, quando entrei na última escola que ele estudava, e o vi pela primeira vez, naquele momento eu sabia que Gabriel deveria ser meu, perguntei as pessoas sobre ele, muitas vezes ficava lhe observando até mesmo, seguia até uma esquina perto de sua casa, até que ele saiu de lá e foi pra essa tal escola chama São Bento, descobri pois um dia, vi o mesmo caminhando na rua com uma ruiva que diz sua melhor amiga a Vivian, e estavam comentando sobre isso, que a escola era muito boa e bla bla bla..
Foi difícil até meus pais deixarem eu mudar de escola, já que ela era um pouco longe de casa, mas enfim, deixaram, e um dia antes do meu primeiro dia de aula decidir ir no salão de beleza, fazer as unhas, ajeitar cabelo, da aquela repaginada, eu sentia que ele seria meu, me lembro como fosse hoje, o dia que ele me beijou pela primeira vez, o dia que ele chegou louco na minha casa me pedindo em namoro, só de pensar sinto um friozinho na barriga , a Gabriel hoje você vai ser meu, sim hoje, na festa do Davi, sabe o Diego que letticia pegou e depois descartou? Estamos tendo um rolo, mas ele sabe meus sentimentos por Gabriel, e até se diverti quando conto pra ele meus planos.
Já estava quase na hora da festa, comecei a me arrumar, e o Diego disse que iria vim me buscar, quando estava terminando de passar o batom, escutei uma buzina de moto, sabia que era o Diego, sair de casa fechei a porta e fui caminhando em sua direção.Maria- Oi benzinho, está pronto tá pra hoje?
Diego- Sim, sobe aí.
Subi na garupa da moto e fomos pra festa, já estava tudo programa, assim que Diego visse Gabriel em algum lugar, tivesse procurando alguém, dissesse que estava no primeiro andar, fiquei em um dos quarto, tirei minha roupa ficando apenas da lingerie, e deitei na cama.
Gabriel
Hoje era a tão esperada festa do Davi, estamos no último ano do ensino médio, já no finalzinho, só esperando mesmo a faculdade ano que vem, graças a letticia me empenhei bastante nos meus estudos e estou com médias ótimas, então faculdade garantida ano que vem.
Agora estou me arrumando pra ir pra essa tão falada festa que todos estavam esperando, e a junto com a lêh, mas ela decidiu ir com o irmão e nos encontramos lá.Coloquei minha roupa, perfume, sapato e peguei o presente é claro, rei um beijo na matilda e tirei o carro da garagem, agora que tenho 18 anos, minha mãe me deu um, até já tirei minha habilitação, cheguei no local da festa comprimentei as pessoas que conhecia, mas não achei letticia em local nenhum lá fora.
Entrei dentro da casa e encontrei aquele tal de Diego, mesmo não gostando dele decidir pergunta de tinha visto ela.Gabriel- E aí mano, você viu a letticia por aí?
Diego- Olha se eu não me engane ela está lá em cima em um dos quartos terminado de se ajeitar ou sei lá, vi ela subindo.
Gabriel- Valeu.
Fui subindo as escada e tentando ligar pra ela, mas aí faltou área, ali tinha muitos quartos, e quando estava quase na última porta, que abri fui surpreendido por Maria, vocês devem lembrar dela, aquela namorada pegajosa que tive, pra tentar esquecer letticia, e ela estava semi nua, tomando meu celular e jogando longe.
Gabriel- Está louca?
Maria- Sempre estive, por você.
Falou ela me agarrandoGabriel- Sai daqui sua louca eu tenho namorada e você sabe disso. Falei tentando tirar seus braços de mim
Maria- A Gabrielzinho, mas eu não tenho ciúmes.
E ela se jogou mais ainda pra cima de mim, foi aí que escutei a porta se abrindo e quando olhei, lá estava ela.Gabriel- Letticia não é isso que você está pensando..
E ela correu, foi ai que escutei algo caindo na escada e quando corri até a porta lá estava ela no final da escada desmaiada, quando pensei em da um passo fui surpreendido por vários murros de Vítor, e ali tudo apagou.Canal no YouTube, insta e Facebook- Nathallia Rirssya
26/04/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Nerd E O Popular Skatista
RandomEla é estranha Ele é popular Lettícia é uma menina que é considerada a "estranha" da escola, mais por causa de uma amizade tudo muda.. Gabriel é o menino que toda garota quer, ele é o "Popular" da escola, um odeio o grupo do outro mais por brinc...