2 Capítulo

10.6K 547 81
                                    

Ou some ou soma...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Lêh

Professora- Bom dia, pra quem não me conhece...

Ela se apresentou, e disse que iria ter 5 aulas por semana com a gente, e to vendo que vou ter que aguentar o "Grupinho" que odeio, ela mandou abrir o livro, matemática é minha matéria predileta, fiz tudo e lhe entreguei, ela corrigiu e voltei pra minha cadeira..

Vi que Bela não conseguia fazer nada e eu lhe ajudei, depois de um tempo tocou, ajeitei minhas coisas e Bela estava me esperando, fomos para o pátio, mas quando estava quase entrando uma pessoa bateu em mim, fazendo com que minhas coisas caísse no chão..

Xx- Tá cega, sua nerd..

Lêh- Desculpa, mas foi você que esbarrou em mim..

Xx- Euuuu não quero saber..

Bela chegou perto de mim, E segurou meu braço..

Xx- Olha a dupla Hilária, a Nerd e a estranha de cabelo verde.

Bela- Olha aqui sua vadia...

Ouvi outra voz..

Xx- Vivian, ja chega ..

Vivan- Ta bom Gabriel,mas isso não vai ficar assim..

E eles se foram..

Lêh- Nossa, a menina esbarra em mim e ainda faz uma tempestade em um copo d'água..

Bela- Se ela ficasse mais um pouco eu iria para cima dela, você parece uma lesma não faz nada..

Lêh- Apenas não gosto de confusão, mas parece que esse ano vai ser mais complicado..

Bela- Ooh se vai..

Em pleno primeiro dia de aula e já acontece isso, estou vendo que esse ano acordou com o pé direito.

Primeiro meu irmão mandando eu me ajeitar, segundo eu fazendo uma amizade e terceiro uma "Briga" quer dizer quase isso..

Depois de ter aquela quase "briga" Bela me puxou para longe do pátio e simplesmente eu tinha perdido a fome..

Sentamos quase em baixo de uma escada, E parecia que ela estava tentando se acalmar..

Lêh- Tá tudo bem?

Bela- Sim, mas se aquele moleque não tivesse chegado eu quebraria a cara daquela vadia, o que ela pensa que é?

Lêh- Talvez uma das populares da escola? Ou uma das meninas mais cobiçadas daqui?

Bela- Não importa, deixa ela mexer comigo ou com você mais uma vez, que ela vai ter que fazer cirurgia pra ajeitar a cara deformada que vou deixar..

A Estranha Nerd E O Popular SkatistaOnde histórias criam vida. Descubra agora