Nanami Kento soltou um longo suspiro enquanto mexia nos cabelos loiros, ele mal acreditava que seria obrigado a fazer isso!
Ele realmente pensou em desistir depois da última missão, depois das baixas... porém, ao invés disso, ali estava, obrigado a passar quase um mês junto dessas pessoas.
Bem, não havia volta agora.
Abriu a porta do carro franzindo o cenho ao ouvir um grito animado vindo de dentro da casa, mas decidiu tomar seu tempo enquanto pegava suas malas e caminhava até a entrada, sua mão suava enquanto a levava até a maçaneta.
A porta foi escancarada, Gojo saindo correndo enquanto gritava por socorro, Geto em sua cola, nenhum dos dois notando o loiro que foi derrubado com tudo enquanto os dois adolescentes caiam na piscina, rindo alto.
- Eles estão bem animados mesmo - Mei Mei riu enquanto se encostava na batente - Finalmente chegou, Nanami, já estamos todos aqui.
Nanami suspirou enquanto entrava, decidindo não comentar sobre os dois brincando na piscina.
Assim que terminasse de arrumar suas coisas encontraria os outros para uma conversa, por sorte não haviam muitas pessoas na casa, as que se tinha já eram sufocantes o suficiente.
Entrou no quarto, franzindo o cenho irritado ao ver tudo bagunçado e bufou antes de caminhar até a cama vaga.
Que tipo de tortura legalizada seria essa onde dividiria quarto com Gojo e Geto nos próximos dias?!
________//\\________
Todos eles se reuniram na cozinha na hora do jantar, segundo Mei Mei não viria mais ninguém, para grande alívio de Nanami que odiava ter que conviver com muita gente.
Estavam ali, a própria Mei Mei, uma jovem excêntrica de cabelos azuis quase brancos, trançados em duas tranças, uma caía sobre seu rosto e outra seguia suas costas, era uma das jujutsu mais fortes de sua geração.
Ainda tinha Iori Utahime, de cabelos escuros longos e uma recente cicatriz ainda vermelha e sensível de uma missão que havia feito no mês anterior, aquilo ainda causava pesadelos e Nanami simpatizava com a garota.
A última mulher ali presente era Leiri Shoko, de cabelos escuros e curtos e sempre com um cigarro ao alcance das mãos, ela era a mais próxima da dupla problema com quem Nanami dividia quarto, mas também não era muito de falar.
Então havia a dupla problema.
De cabelos brancos e intensos olhos azuis, com um enorme sorriso enquanto implicava com o melhor amigo, era Gojo Satoru, um dia ele se tornaria o mais forte feiticeiro, porém, no momento, era só um idiota que ignorava seu treinamento.
E, claro, Geto Suguro, o melhor amigo de Gojo, cabelos escuros e longos presos em um coque e uma mania de sempre passar pano para tudo que o amigo fazia, ele era fortemente irritante.
Nanami era o último homem, três homens e três mulheres, todos fortes e mantidos juntos por um único motivo: castigo divino.
Desde a missão onde Gojo e Geto falharam, quando Fushiguro Toji morreu, as coisas pareciam estar sempre dando errado, missões que não se cumpriam, muitas baixas, pessoas comuns que presenciavam o que não deveriam, e o fato em comum era que sempre um dos seis estava presente na missão.
Chegou a tal ponto que foi concluído que o problema era eles, que precisavam criar uma harmonia como grupo para lidarem com as futuras missões, então, durante o verão deste ano, eles ficariam presos nessa casa, aprendendo a conviver.
Enfim, castigo divino.
Nanami esperava não se enforcar ou enforcar alguém antes desse mês terminar.
________//\\________
Bem vindos ao plot de aniversário!! Uma fic pra nos matar de rir e esquecer a depressão que é esse mangá, vamos curar nossas mágoas com um toque de BBB!!
As postagens acontecerão durante todo o mês de fevereiro salvo fins de semana sempre às 23:30 e, só para deixar claro, esse é o MEU presente de aniversário então shipps, relacionamentos e etc está conforme os MEUS gostos, estou postando por mera conveniência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê do Jujutsu
FanfictionOs alunos da Escola Jujutsu de Tokyo vão passar 21 dias em uma casa, sem supervisão. Essa com certeza é a fórmula do desastre.