Day 17

39 5 4
                                    

Décimo Sétimo Dia:  Karaokê.

A sala havia sido organizada para mais uma noite de jogos, todos eles discutiam claramente enquanto tentavam decidir o que jogar, os sofás afastados e a TV ligada esperando conectarem o vídeo game.

- E se a gente jogasse banco imobiliário? - Mei sugeriu.

- A gente já jogou isso - Nanami reclamou - Que tal truco?

- Também já jogamos - A dona dos cabelos azuis deu língua.

- E se a gente cantasse? - Gojo sugeriu.

- Satoru essa é... - Geto começou tentando buscar um adjetivo para zombar do amigo - Na verdade é uma ótima ideia! Podemos jogar karaokê!

- Adorei a ideia, Geto - Kento concordou.

- Mas a ideia foi minha! - Satoru protestou.

- Geto, que ideia genial! - Shoko sorriu animada.

- A ideia foi minha!

- Não seja um bebê chorão, Gojo, admita que Geto tem ótimas ideias - Mei zombou.

- Ei!

Utahime riu enquanto buscava o controle da TV.

- Certo, vamos tirar na sorte quem vai primeiro - A Iori se pronunciou enquanto todos ignoravam os protestos do albino.

________//\\________

A sequência ficou.

Utahime, Nanami, Gojo e Geto, Shoko e, por fim, Mei, eles começaram a escolher, os risos animados apesar do horário tardio não incomodando nenhum deles, afinal faltavam poucos dias para tudo acabar e eles estavam em expectativa para tudo o que começaram a planejar naquele dia para quando voltassem as suas rotinas.

Assim que terminaram de se organizar, com lanches na mesa de centro, Utahime pegou o microfone, as bochechas esquentando enquanto a melodia começava a soar.

- Que música é essa mesmo? - Mei franziu o cenho, não conhecia o artista.

Utahime sentiu suas bochechas ainda mais quentes enquanto ignorava, fechando os olhos não realmente precisando da letra para cantar "O Que eu Quero é Ser Rei" do Rei Leão.

- Espera - Shoko riu baixinho - Tu tá cantando Rei Leão?!

- A-algum problema? - A dona dos cabelos negros se virou, o cenho franzido.

- É a música de um desenho, isso não é karaokê de verdade! - A dona dos cabelos castanhos protestou.

- Acho que o mais surpreendente é Mei não conhecer - Kento murmurou fazendo a outra bufar.

- E você conhecia?!

- Claro que sim, é um clássico!

- Vamos, deixem Iori terminar a vez dela, eu quero ir logo! - Gojo os apressou.

 Utahime decidiu ignorar os amigos, voltando a cantar, essa era simplesmente sua música favorita de Rei Leão e ninguém estragaria seu momento!

Fechou os olhos voltando a cantar, perdendo o olhar encantado de Mei para si enquanto acompanhava a melodia com perfeição finalmente terminando.

Assim que abriu os olhos, apesar das brincadeiras, os outros cinco aplaudiram com força, Gojo até mesmo assobiando a fazendo rir.

Em seguida foi Nanami.

- Agora vocês vão conhecer música boa! - O loiro garantiu com um sorriso animado, os kanjis não eram estranhos para Gojo, apesar de claramente não ser japonês.

- Que diabos é isso? - Satoru questionou quando começou a tocar - Isso é KPOP?!

- Uma obra de arte - Kento garantiu com orgulho.

- Eca! - Shoko estremeceu - Pensei que você tivesse bom gosto, Nanami!

- O que está dizendo?! Stray Kids é um gosto extremamente refinado! - O outro bufou - Duvido que seu gosto seja tão bom quanto o meu, agora calem a boca que eu quero cantar!

- Stray Kids? - Geto inclinou a cabeça antes de pegar o celular começando a pesquisar ignorando o bufo irritado de Gojo por ser tão "influenciável."

Mas o de alargador parou o que fazia ao ouvir aquela voz de barítono cantando junto da música, completamente entregue.

- Incrível - Sussurrou, os olhos acompanhando o subir e descer do pomo de adão do loiro.

- Ei, Geto, limpa que tá escorrendo - Mei zombou.

- Engraçado, eu só vejo o veneno escorrer de  você, cobra - O Geto deu língua fazendo a mais velha rir.

Ignorando a discussão, Nanami terminou e cantar dando a vez para Gojo.

- Finalmente!

Gojo e Geto levantaram animados antes de escolherem a música sabendo que compartilhariam o microfone.

Quando o grito alto soou Utahime estremeceu, a música começando a soar.

- Que caralhos é isso?! - A de cicatriz reclamou.

- Parece português - Kento sugeriu.

- É Pablo Vittar - Shoko esclareceu - Esses dois amam desde que escutaram uma música durante uma missão que fizemos.

- A Pablo é simplesmente a melhor! - Gojo garantiu enquanto Geto começava a cantar "Amor de Quenga" o resto deles decidindo não interferir no quão excêntricos eles eram, ainda mais com o quão alta era a música.

Obviamente nenhum deles conseguia alcançar as notas mais altas e acabavam desafinando muitas vezes, o que era motivo de riso para os outros quatro.

Finalmente a música terminou e Shoko buscou o microfone, o som da guitarra a fazendo sorrir predatória.

- Por que não estou surpresa que é um Rock? - Mei riu enquanto via a mais nova começar a se preparar - Qual é a banda.

- Queens - A Leiri falou antes de começar a cantar, as veias saltando enquanto alcançava as partes mais altas da música.

Utahime suspirou com isso fazendo a Mei sorrir nervosa, ainda mais pela música não ser tão grande.

Logo seria sua vez... ela havia escolhido uma música especial, esperava que tudo desse certo!

Shoko finalmente terminou, entregando o microfone para a mais velha que respirou fundo ao levantar, a música soando.

- A minha vida está sem sentido - Mei começou, seus olhos percorrendo todos os amigos antes de focar em quem interessava - Eu precisava de uma revolução.

Geto riu, isso era sobre o que eles estavam armando? Jurava que Mei cantaria para Utahime!

- O que eu não tinha percebido/É que um espectro rodava o meu coração.

Kento franziu o cenho ao reconhecer a música, negando com um suspiro antes de focar sua atenção em Iori, querendo ver a reação da amiga quando ela percebesse.

- Depois que eu te vi pensei que nada mais valia a pena - Mei fechou os olhos enquanto cantava - Não ter você é minha alienação!

Shoko tossiu tentando conter o riso enquanto a de cabelos azuis abria os olhos escuros encarando Utahime diretamente.

- Minha gatinha comunista eu preciso te dizer - Utahime sentiu as bochechas queimarem enquanto era encarada tão intensamente - Que eu acho que o vermelho fica tão bem e você!

Geto não aguentou, gargalhando, isso desencadeou o riso dos outros fazendo Mei perder o ritimo e Utahime negar com um sorriso bobo nos lábios.

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora