Oitavo Dia: Rituais Satânicos.
Shoko suspirou enquanto encarava o teto, a luz havia acabado de ser desligada, Utahime aceitando o fato de que Mei sempre invadiria sua cama assim que desligasse a luz, do outro lado do corredor ainda vinha o som abafado de Nanami reclamando que queria dormir enquanto os outros faziam bagunça.
A Leiri se virou na cama sem um pingo de sono seus pensamentos indo para tudo o que rolou desde que chegaram na casa. Ela nunca foi muito de socializar e nunca realmente precisou, Gojo e Geto eram duas bolinhas sociais e ela era simplesmente a terceira pessoa do trio e realmente gostava disso.
Sentando em silencio e vendo os amigos serem escandalosos e brincalhões e, apesar do que rolava entre aqueles dois, ela nunca se sentiu excluída, realmente era bom como estava, por isso nunca se importou em se aproximar realmente dos outros de sua idade.
Sempre foram só os três para si e, de repente, ela tinha uma amiga que gostava de ler consigo, um companheiro de conversa enquanto cozinhava e Mei...
Era realmente estranho, ela e Mei não tinha ficado juntas nem interagido muito desde que chegaram ali, porém pareciam tão próximas a ponto de se sentir a vontade como só se sentia com Geto e Gojo.
Vamos, quem mais ela chamaria de boa garota além de Gojo? O amigo era um completo pirralho e havia se tornado um hábito dela e de Geto em agir como se fosse um cachorrinho aprendendo truques, nunca pensou em agir assim com outras pessoas, mas com Mei era tão natural...
Sorriu, estaria criando um tipo de vínculo parecido com o que tinha com aqueles dois? Realmente gostava disso...
Foi tirada de seus pensamentos com um ronco baixo e zombou em sua mente, só teria que superar o fato de que a mais velha roncava.
Se virou na cama notando que as reclamações de Nanami haviam parado e soltou um longo suspiro, o sono sequer dando sinais.
Essa seria outra daquelas noites não seria? Insônia filha da puta!
Poderia levantar e ir ler até o sono vir, porém, com como as coisas iam na história, iria virar a madrugada lendo ao invés de dormir, então era melhor não.
Poderia fazer um chá também, isso ajudaria mais do que ler.
Decidida, levantou indo para a cozinha, esperava seriamente que fosse apenas uma noite isolada e não que fosse a primeira de uma sequência de noites acordada.
Adorava os amigos, de verdade, mas não conseguia lidar com a quantidade de caos que eles faziam sem dormir adequadamente.
O chá ficou pronto em minutos e a Leiri se recostou contra a mesa para o apreciar.
Ela não ficou surpresa em Nanami e Iori saber cozinhar, afinal os dois eram realmente do tipo caseiros, a grande surpresa foi Mei saber, se bem que, ela tinha um irmão mais novo de quem cuidava, ainda sim, Shoko nunca esperou que a mais velha soubesse cozinhar nem que fosse tão boa nisso.
Era uma agradável surpresa, todos ali eram surpreendentes e conviver com eles durante essa semana mostrou bastante disso, realmente foi um período bem divertido...
Lavou sua xícara e voltou para o quarto, o sono longe de ser encontrado, olhou a hora bufando, duas da manhã, era hora de tomar medidas drásticas!
________//\\________
Satoru resmungou enquanto abria um olho sentindo o peso de Suguru em cima de si, sorriu com isso tocando os cabelos macios do amigo enquanto o encarava dormir, já era de manhã? Por que foi o primeiro a acordar?
O mais silencioso que podia, tirou Suguru de cima de si o deitando na cama antes de buscar por algo para informar a hora: três da manhã, franziu o cenho enquanto virava pro lado, por que havia acordado mesmo?
Estava quase dormindo de novo quando abriu os olhos de uma vez, a bexiga explodindo o lembrando do motivo de ter acordado de madrugada.
Levantou desesperado, saindo do quarto o mais depressa possível enquanto seguia pro banheiro, não vendo nada em seu caminho até lá.
Só depois de aliviado é que ele percebeu que a sala estava muito mais iluminada do que deveria ser a essa hora, lavou as mãos enquanto franzia o cenho decidindo investigar.
Silencioso, caminhou lentamente até lá notando do corredor como havia uma baixa iluminação que geralmente não tinha.
E se fosse um fantasma?!
Engoliu em seco enquanto diminuía mais sua velocidade, parando na entrada para espiar. Havia um pentagrama no chão feito, um caldeirão pequeno na frente com algumas ervas perfumadas e velas roxas acesas em cada ponta da estrela, no centro de tudo isso: Shoko.
O Gojo tremeu, ela era... era...
- Vai ficar quanto tempo parado aí? - A voz de Leiri fez o albino gritar assustado - Sinceramente, Gojo! Vai acordar a casa inteira!
Porém, o aviso foi tarde, todos acordaram extremamente alertas enquanto corriam para a sala, Geto ligando a luz tão logo entrou.
- Que diabos aconteceu?! - Nanami questionou irritado, - Gojo, por que está gritando?!
- Ei! Quem está fazendo bruxaria no meio da sala é Leiri, por que estão brigando comigo?! - Gojo reclamou apontando para a colega que apenas negou sabendo que nem isso mais funcionaria para sua insônia.
- Eu não estou fazendo bruxaria, seu idiota! Essa é uma receita para insônia muito usada na minha família - Ela sibilou - Além disso, eu não acordei ninguém, você que acordou a casa inteira, sr. Mais Forte do Mundo.
Utahime riu ao finalmente entender a situação, negando enquanto voltava para o quarto.
O mais forte com medo de um simples feitiço! Essa era boa!
Pouco a pouco todos eles voltaram para o quarto, Satoru fez bico cruzando os braços, tinha certeza que ninguém ali o deixaria esquecer dessa cena enquanto vivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê do Jujutsu
FanfictionOs alunos da Escola Jujutsu de Tokyo vão passar 21 dias em uma casa, sem supervisão. Essa com certeza é a fórmula do desastre.