Day 19

42 6 0
                                    

Décimo Nono Dia: Café da manhã.

Satoru ainda não tinha tirado da cabeça a ideia de jogar Just Dance com os amigos, era simplesmente seu jogo favorito e ele precisava jogar! Porém quase ninguém comprou a ideia dizendo estarem cansados demais.

Por isso acordou mais cedo que todos, mesmo sendo dia de Mei cozinhar, ele decidiu preparar um café da manhã especial, além de ajeitar a mesa no jardim, afinal estava um belo dia e todos poderiam ver como Kento e Iori vinham cuidando dele maravilhosamente.

Ele estava terminando de pôr a mesa quando os cinco chegaram, um de cada vez, com os olhos arregalados de surpresa enquanto o encaravam.

- Que porra é essa? - Mei questionou piscando os olhos de forma cômica.

- Café da manhã! - O Gojo sorriu empolgado.

A mesa era a mesa redonda da cozinha, com cinco pratos dispostos junto dos talheres e hashis, cada prato tinha um café da manhã diferente, além das jarras de suco, chá e café dispostos na mesa com fácil acesso para todos, completava com um lindo lírio em um pequeno vaso no centro.

- Satoru... foi você quem fez isso? - Suguru indagou com os olhos arregalados.

- Claro!

- Muito bem, Gojo - Shoko se aproximou ficando na ponta do pé para fazer um cafuné no maior - Você foi realmente um bom garoto.

- Eu consigo ver o rabo balançando - Kento sussurrou enquanto assistiam Satoru fechar os olhos.

Utahime riu.

- Ficou incrível, Gojo-kun, agradeço seu esforço.

- Vamos comer! - Suguru tomou a frente, os outros o seguiram com animação.

________//\\________

A conversa era alta, todos rindo e aproveitando enquanto brincavam entre si, era realmente um bom dia.

- Sabe, Gojo-kun, eu te subestimei - Utahime comentou bem humorada - Sempre te achei um mimado que não sabe nem ferver água.

- Mas ele é um mimado que não sabe nem ferver água - Mei garantiu - Na verdade estou com medo de estarmos sendo envenenados.

- Ora, vamos, se Gojo quisesse nos matar ele saberia fazer de inúmeras formas, menos ser sutil - Shoko lembrou.

- Até porque ele não é de pensar muito - Kento garantiu.

-E-ei! O que é isso? Sessão de fale mal de mim?! - Satoru fez bico.

- Sim - Os cinco falaram juntos gargalhando.

- Mas sendo sincero, Satoru, estou curioso - Suguru garantiu antes de beber seu suco - O que que tu quer?

- Do que está falando? - O albino inclinou a cabeça fazendo o melhor amigo revirar os olhos.

- Você não cozinharia nem prepararia tudo isso se não quisesse algo ou tivesse aprontado alguma.

- E como se você tivesse aprontado nós já saberíamos só cabe a opção "você quer algo" - Shoko concluiu o pensamento de Geto.

- Eu estou sendo difamado! - O Gojo bufou.

- Anda logo, Satoru, diga o que quer - Geto revirou os olhos.

- Certo, eu quero jogar Just Dance.

Iori não conseguiu conter o riso.

- Fez tudo isso só porque queria nos convencer a jogar um jogo que já tínhamos decidido jogar?

- V-vocês o que?!

- Ontem à noite, enquanto você lavava a louça, a gente comentou que seria divertido e decidimos jogar hoje depois do almoço - Kento suspirou.

- Vocês... já iam jogar... - Satoru piscou, o bico voltando - Eu não acredito que tive todo esse trabalho pra nada!

- Não foi pra nada - Suguru garantiu segurando a mão do albino - Eu adorei esse café da manhã.

As bochechas do Gojo ficaram vermelhas fazendo Mei gargalhar.

- Quem diria que Gojo Satoru era capaz de ficar envergonhado?!

Os risos altos continuaram enquanto todos terminavam de comer.

Shoko e Mei foram lavar as coisas enquanto os outros afastavam os sofás da sala para jogarem com mais espaço.

As duas estavam bem, realmente, até mesmo se tratando pelo primeiro nome. Depois da discussão que tiveram, finalmente estava tudo claro e não havia ficado nenhuma estranheza, pelo qual as duas agradeciam já que gostavam da amizade que tinham.

Com tudo organizado eles começaram o jogo, Utahime sentou-se ao lado de Mei para assistir enquanto todos gritavam e zombavam uns dos outros.

Mei suspirou enquanto encarava a menor, sabia que tinha que começar o assunto, mas não sabia como...

- Está nervosa, Mei-chan, aconteceu algo entre você e Leiri de novo?

- Não é nada só... - A dona dos cabelos azuis respirou fundo antes de encarar a de cicatriz profundamente nos olhos - Me desculpe.

- Hm? - Utahime inclinou a cabeça confusa.

- Bem é que... eu passei as últimas semanas flertando com você e dando em cima e não era minha intenção fazer mais do que isso...

- Não era? - A Iori fez bico - Realmente, Mei-chan? Então eu investi a toa?

- I-Investiu?

- Bem, se eu realmente não quisesse você já estaria no hospital - A morena deu de ombros antes de levantar - Agora é minha vez!

Mei piscou aturdida enquanto a via escolher a música, ocupando o lugar que Utahime estava momentos atrás, Kento riu.

- Vocês que acham que ela é um ser frágil e dócil e que não entende muito, Iori é tímida, não santa...

- E-eu...

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora