Day 20

32 6 2
                                    

Vigésimo Dia: Adedonha.

Mei observou enquanto Utahime gargalhava do filme junto dos outros, a de cabelos azuis soltou um longo suspiro enquanto buscava um jeito de se aproximar, a conversa do dia anterior ainda presa em sua cabeça.

Como fazer para dizer a Iori que também queria? Que tinha dito aquilo só porque pensou que a outra não queria e não queria que as coisas ficassem estranhas? Oh merda! Havia estragado tudo certamente!

- Hey, Mei-chan! - Utahime sorriu ao se virar para encarar a outra - Vem sentar aqui! Estamos terminando de assistir esse filme e podemos ver outros!

- Claro - A garota se adiantou, suspiro ao se sentar do lado da morena, essa que voltou a se concentrar no filme.

Mei não conseguiu concentrar, de forma alguma, seu peito acelerando enquanto estava bem ciente de Utahime ao seu lado. Era a chance perfeita para conversarem então por que não conseguia?!

Virou o rosto encontrando os olhos maliciosos de Geto e bufou, levantando-se de uma vez antes de sair da sala.

Merda! Quando foi que virou essa covarde filha da puta?! Sequer estava se reconhecendo!

- Mei-chan? - A voz a fez estremecer antes de se virar para encarar o motivo de seus surtos - Está tudo bem? Parece meio nervosa...

- N-não é nada - Porra de voz tremida! - Só fiquei com sede...

- E por isso veio em direção ao banheiro?

- Eu...

A morena riu enquanto se aproximava segurando a mão da maior.

- Está tudo bem, nós conversamos ontem não foi? Não precisa ficar tão nervosa agora que esclarecemos tudo, seremos boas amigas tenho certeza.

- Amigas...

- Agora vem, vamos assistir mais alguns filmes.

________//\\________

Merda! Que caralhos estava dando em si?! Por que parecia tão difícil simplesmente dizer que também queria algo com Utahime?!

Soltou um suspiro exasperado enquanto via todos se organizarem, papel e caneta em mãos para o jogo que Kento sugeriu.

- Nome - O loiro citou fazendo todos anotarem - Objeto, animal... o que mais?

- Partes do corpo humano - Shoko sugeriu.

- Ei! Não vale! Você estuda anatomia! - Gojo reclamou.

- Que foi, Satoru? Com medo de perder? - A menor zombou.

Tinha isso também, depois de muita conversa, todos eles decidiram se tratar pelo primeiro nome e não estava fazendo nada bem para a sanidade mental de Mei.

Imaginar que Utahime estava a chamando pelo primeiro nome era completamente diferente de saber que ela a chamava pelo primeiro nome.

- Partes do corpo humano então - Satoru grunhiu fazendo os outros rirem - Coloquem então Cidade, Estado ou País.

- Mas você já viajou pra vários lugares, seu mimadinho de merda! - A Leiri reclamou.

- Cada um usa as armas que tem, baby.

- Vou enfiar uma arma no seu cu!

- Ei! Guardem os fetiches de vocês para o quarto! - Suguru reclamou.

- Esquisitos - Nanami negou - Frutas, verduras ou legumes.

- E tem diferença entre legumes e verduras? - Mei piscou surpresa - Não é a mesma coisa?

- Se tem nomes diferentes... - Utahime deu de ombros.

- Bem, sei e meia dúzia têm nomes diferentes, mas são a mesma coisa.

________//\\________

Eles levaram muito tempo para finalmente decidir e, enfim, começarem a jogar de fato, todos se concentrando em anotar, foi quando Mei teve uma ideia de gênio, sorrindo animada enquanto forçava a caneta para deixar algumas sílabas mais fortes que outras.

As rodadas foram passando, fazendo Gojo e Geto discutirem por sempre colocarem exatamente a mesma coisa em tudo, mas bem, eles dividiam o mesmo cérebro então fazia sentido, até finalmente as folhas acabarem.

- Agora vamos contar e ver quem ganhou - Nanami sorriu animado, o loiro era extremamente competitivo.

- Utha~ - Mei se jogou contra a morena - Conta o meu?

- Não sabe matemática básica, Mei-chan? - A menor riu enquanto pegava o papel da mão da outra.

Suas bochechas ganharam cor a medida que passava pelas palavras.

A cada palavra anotada uma sílaba se destacava, separando elas dava para formar uma frase "Também quero algo com você."

- Hm... Mei-chan, você usou força demais nessas aqui...

- Eu usei a força necessária - A de tranças garantiu com um sorriso satisfeito ao ver a Iori corar ainda mais.

- E-eu... bem... por isso estava tão nervosa mais cedo? Era só me dizer...

- Eu sei, bem...

- Ei! Nada de beijos! Essa é uma casa de família! - Satoru gritou fazendo as duas se afastarem, só agora notando estarem muito perto uma da outra.

- Satoru, seu filho da puta! - Kento e Shoko gritaram juntos irritados, eles acharam que finalmente rolaria algo!

Suguru gargalhou enquanto negava.

- Eu ganhei! - O Geto anunciou.

- O que?! Não mesmo! Você tem exatamente o mesmo número de pontos que Gojo e ele ficou em último! - Shoko brigou fazendo Utahime rir enquanto beijava a bochecha de Mei.

Rolê do JujutsuOnde histórias criam vida. Descubra agora