Décimo Segundo Dia: Os mais fortes vs Os mais fracos.
O dia seguinte começou estranhamente calmo, ou tão calmo quanto podia ser em uma casa com somente adolescentes presentes.
Eles estavam na sala, conversando e rindo alto, principalmente provocando Geto por suas péssimas habilidades culinárias quando o moreno declarou que claramente era a única coisa que era ruim já que, poderoso como era, não poderia ser menos que perfeito.
Isso gerou uma grande confusão, Satoru discordando do amigo, afinal perfeito era só ele, já Shoko sentiu-se pessoalmente ofendida e garantia que, claramente, ela era muito melhor que eles em várias coisas.
Era por isso que, após o almoço, eles tinham uma competição no qual todos os seis estavam muito sérios.
Eles haviam decidido em conjunto como seria para não haver trapaças.
Foram decididos então três provas, dessa forma, cada um deles poderia mostrar seu valor e não haveria empate.
A primeira prova era a ideia mais genial que Gojo conseguiu pensar: dois celulares foram escondidos e cada equipe tinha de achar um sendo que quem estivesse jogando estaria vendado enquanto buscava pela casa, com os companheiros o guiando sem poder fazer muito além de indicar direções.
Quem chegasse primeiro ganhava.
Mei e Shoko jogariam dessa vez, seus celulares foram entregues e ambas foram vendadas.
- Espero que não se importe em perder, Mei - A voz de Shoko soou tão perto e tão baixa que deixou a de cabelos azuis com as pernas trêmulas.
- Como se Mei fosse perder pra você! - Gojo zombou.
- Pronto, escondi o celular de Mei-chan - Utahime anunciou.
- E eu escondi o de Shoko - Geto estava de volta.
- Tudo certo? - Nanami esperou a concordância de todas antes de sorrir - Valendo!
Os gritos se misturaram confundindo as duas garotas que tentavam tatear até seu objetivo. Para não ter acidentes, os celulares estavam escondidos na sala mesmo e elas só precisavam descobrir onde.
O problema é que todos pareciam péssimos de direção e isso só confundia as duas, afinal um falava por cima do outro.
Mei estava realmente desorientada, não acostumada a ficar no escuro, quando gritos de comemoração a fizeram congelar antes de tirar a venda.
Shoko tinha um enorme sorriso no rosto enquanto ostentava o próprio celular fazendo Utahime e Kento comemorarem.
- Não comemorem tão cedo! - Geto avisou.
- Ainda faltam duas provas - Gojo os lembrou.
- E vocês definitivamente não vão ganhar - Mei cruzou os braços, chateada de ter perdido essa prova.
________//\\________
A segunda prova tiveram Nanami e Geto um contra o outro, era uma corrida, com um ovo. Era uma das provas mais bobas das gincanas escolares que consistia nos dois correndo um certo percursos com uma colher na boca e, nessa colher, um ovo, aquele que deixasse o ovo cair era eliminado e o primeiro a chegar vencia.
O percurso começava na cozinha e seguia até o quintal.
- Pronto para perder? - Geto sorriu animado.
- Você não tem uma coordenação motora como a minha, Geto - O loiro garantiu antes dos dois colocarem as colheres na boca e então os ovos no lugar.
- Preparados? - Utahime sorriu - Valendo!
Geto tentou empurrar Nanami antes de começarem a correr, os dois tentando manter o equilíbrio enquanto ouviam os gritos de animação.
Sair da cozinha foi fácil, difícil era passar pelo estreito corredor até o jardim. Kento tentou puxar Suguru pela camisa quando esse o ultrapassou, conseguindo passar pela porta aberta primeiro.
- ISSO! - O grito de comemoração de Gojo fez Shoko resmungar enquanto conseguiam pegar os ovos inteiros.
- Pelo menos não houve desperdício - A Iori tentou soar animada.
- Está empatado - Mei sorriu - A última prova define tudo.
- Vocês não vão ganhar - Utahime garantiu antes de encarar Gojo - E então? O que vai ser?
________//\\________
A terceira prova seria disputada entre Satoru e Utahime, os dois já estavam prontos, balões foram amarrados em seus pés e os dois tinham de tentar estourar o do outro, aquele que permanecesse com o balão ganhava.
Ambos se encararam em desafio, sorrisos afiados nos rostos quando Geto anunciou o início da prova.
Utahime gritou quando Gojo atacou fazendo o albino recuar preocupado com a mais velha.
- Ela está tentando te desestabilizar, Satoru! - Suguru o lembrou.
- Você vai realmente me machucar assim, Gojo-kun? - A de cicatriz fez bico, os olhos brilhando com lágrimas.
- E-eu...
Shoko segurou o riso enquanto via a Iori avançar, estourando facilmente o balão do maior.
- Seu gado idiota! - Mei gritou irritada ao notar que perderam.
- Ei! Nem vem que você faria igual! - Satoru brigou.
- Por que acha que decidi não jogar contra ela?! - A de cabelos azuis bufou.
- Ganhamos! - Utahime se jogou contra Shoko, rindo animada.
- Isso prova como somos melhores - Kento sorriu enquanto se permitia ser abraçado pelas garotas de seu time.
- Sabe... eu não ligo de perder pra eles - Suguru decidiu, um sorriso bobo nos lábios enquanto via Nanami comemorar animado.
- Cara... somos três idiotas, não somos? - Satoru suspirou ao notar o estado do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê do Jujutsu
FanfictionOs alunos da Escola Jujutsu de Tokyo vão passar 21 dias em uma casa, sem supervisão. Essa com certeza é a fórmula do desastre.